Técnico de Suporte em TI

Eleva Educação

Você terá a missão de fornecer assistência técnica presencial e remota para os colaboradores de uma das nossas unidades de negócio, o Pátio! Se identificou? Venha fazer parte do nosso time! 🙂

Responsabilidades e atribuições

O que você fará?

  • Atuar no suporte N1, atendendo os chamados e em rotinas relacionadas à área;
  • Prestar suporte técnico aos colaboradores de uma unidade de negócio da empresa.

Requisitos e qualificações

O que você precisa ter (parte técnica):

  • Conhecimento em Windows, Redes, VPN, ferramentas Google (e-mail, Google Drive, Google meet). Conhecimento ferramentas Office;
  • Conhecimento em TOTVS (diferencial);
  • Conhecimento em Voip (desejável).

Você vai se encaixar bem se conseguir (parte comportamental):

  • Se comunicar claramente;
  • Trabalhar bem em equipe;
  • Atender aos colaboradores com excelência;
  • Ter bom raciocínio lógico.

Informações adicionais

Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.

Para se candidatar a esta vaga visite elevaeducacao.gupy.io.