![SPDM/PAIS DIADEMA](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
SPDM/PAIS DIADEMA
Descrição da vaga
Unidades Básicas de Saúde (UBS) são serviços que compõem a Rede de Atenção Básica de Saúde, caracterizados pelo alto nível de capilaridade e pela oferta de serviços de saúde com maior proximidade dos usuários. Suas atividades estão voltadas para a promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de doenças, de forma individual ou coletiva, articulada com outros serviços da Rede de Saúde e intersetorial.
As UBS oferecem, mediante agendamento, atendimento médico nas especialidades de Pediatria, Ginecologia e Clínica-Médica e atendimento de Equipe Multiprofissional com Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Nutrição e Psicologia em algumas Unidades. Também são oferecidos procedimentos (inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, coleta de Papanicolau), além de encaminhamento para serviços de Especialidades e fornecimento de medicação básica.
Responsabilidades e atribuições
Receber, verificar a quantidade e qualidade das mercadorias recebidas e registrar dados usando o computador;
Empacotar e desempacotar itens a serem armazenados nas prateleiras do almoxarifado, acondicionando-os de uma maneira ordenada e acessível;
Verificar inventários comparando as contagens físicas com os números existentes no sistema de controle do almoxarifado, bem como se identificado divergências, ajustar os erros com o acompanhamento do Almoxarife;
Marcar os itens usando etiquetas ou selos de identificação, conforme normas e procedimentos da Instituição, com o objetivo de classificar e ordenar os materiais e suprimentos;
Controlar entrada e saída de materiais, com o acompanhamento do Almoxarife, bem como separar insumos para distribuição;
Realizar conferências de notas fiscais com as ordens de fornecimento;
Manter o almoxarifado limpo e organizado, conforme normas e procedimentos da empresa;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa – Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais ¿ LGPD;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo.
- Curso de Técnico de Segurança do Trabalho Completo.
- Será um diferencial ter conhecimento em processo de certificação para AVBC.
- Experiência de 06 meses comprovada na função de Técnico de Segurança no Trabalho.
Informações adicionais
- Vaga para a região de Diadema – SP