Técnico Apoio Usuário I – Curitiba/PR

  • Tempo Integral
  • Curitiba

Preâmbulo Tech

Descrição da vaga

Somos uma empresa de tecnologia, pioneira e líder no segmento jurídico. Nosso negócio é criar soluções inovadoras para ajudar o advogado a superar os desafios do seu negócio. Investimos continuadamente para atender as exigências de todos os setores de atuação jurídica e em PESSOAS que amem desafiar seus limites e impulsionar suas ideias, apaixonados pelo que fazem e que gostam de pensar fora da caixa.

MISSÃO

Fará parte do nosso time de Suporte ao Cliente (Help Desk) e será responsável pela compreensão inicial da dor do nosso cliente (filtrar e classificar) com o objetivo de classificar o problema no software (CPJ) dos nossos clientes, bem como prestar esclarecimentos simples aos clientes

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar, de modo ativo ou reativo, o primeiro contato com os clientes através dos canais de atendimento, com a função de conversar com o usuário para diagnosticar o seu problema (classificar);
  • Prestar esclarecimentos e sanar dúvidas de menor complexidade relativas ao sistema CPJ.
  • Prestar atendimento ao cliente conforme a classificação ou encaminhar ao técnico de nível II, III e/ou Supervisor que seja especialista no assunto;
  • Poderá prestar atendimento para execução dos serviços que não exijam e/ou impliquem num comprometimento à estrutura do cliente;
  • Realizar o atendimento ao cliente, via contato telefônico e/ou por e-mail e/ou acesso remoto, como, por exemplo: instalar o CPJ, desbloquear usuários, tirar dúvidas quanto à criação e geração de relatórios e na utilização geral do sistema, envolvendo Capture, Connect, Webservice e Robôs;
  • Realizar a abertura de tarefas (ordens de serviço), quando necessário;
  • Finalizar os atendimentos ao cliente no sistema de gerenciamento interno (CRM) e observar as regras de faturamento dos serviços (cobrança).
  • Inserir com clareza e objetividade as informações necessárias para compreensão do atendimento realizado no CRM (sistema de gerenciamento)
  • Observar e assumir, quando determinado ou não, as solicitações de serviço (ordens no CRM) disponíveis na fila de atendimento, buscando conversar com todos os clientes, sendo que esse atendimento poderá ser realizado através dos canais de atendimento;
  • Realizar contato com o cliente de forma imediata ou no menor tempo possível e hábil;
  • Otimizar o atendimento das demandas pelos demais técnicos e supervisores, deixando para eles apenas o comprometimento de resolver os problemas dos clientes conforme a classificação.

Requisitos e qualificações

  • Curso Desejável, Graduação na Área de Tecnologia (Ciências da Computação e/ou Sistemas de Informação);
  • Conhecimento do sistema operacional Windows;
  • Conhecimento em Banco de dados Mysql;
  • Facilidade em atendimento ao cliente;

Informações adicionais

Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:

Local de trabalho: R. Padre Anchieta, 2224 – Bigorrilho, Curitiba – PR, 80730-000

Horário: 09:00 às 18:00 – Segunda a Sexta – Presencial

Benefícios

  • Assistência a Plano de Saúde
  • Assistência Plano Odontológico
  • Auxilio Creche
  • Vale Alimentação/Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • TotalPass