Supervisor(a) de Lojas (Poços de Caldas/MG)

Alares Internet

Descrição da vaga

Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?

Venha ser o nosso Supervisor de Lojas e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.

O nosso time de Showroom está aguardando você!!

#vemseralares

#vagasalares

Responsabilidades e atribuições

Você vai fazer aqui :

  • Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de Atendimento, Retenção e Vendas;
  • Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
  • Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
  • Propor melhorias nos processos de atendimento, retenção e vendas. Monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
  • Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
  • Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;
  • Realizar a gestão de metas de vendas: divulgar, acompanhar e realizar ações para o atingimento;
  • Desenvolver e aplicar treinamentos/reciclagem para impulsionar o perfil de vendas nos integrantes da equipe;
  • Realizar ações de Trade Marketing, participar ativamente com organização, participação e envolvimento da equipe;
  • Buscar parcerias e eventos, participando ativamente no processo de busca e captura de parcerias e estratégicas e também eventos regionais, com o objetivo de divulgação da marca e geração de leads para tratativa posterior com o objetivos de conquista de novos clientes;
  • Realizar reuniões apresentando o desafio de vendas do dia atual e apresentar o resultado do dia anterior, com objetivo de entender as dificuldades para o atingimento da meta do dia, também como o compartilhamento com todo o time de “boas práticas para conquista de vendas”.

Requisitos e qualificações

Você não pode deixar de ter:

  • Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência com gestão de pessoas, processos de lojas e vendas;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH categoria B;

Se você tiver, será um diferencial:

  • Experiência na área de Telecom;
  • Vivência no segmento de atendimento, retenção e vendas;
  • Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.

Informações adicionais

Você terá aqui:

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos Lucros;
  • Desconto nos pacotes de internet.