Supervisor de Field Service

  • Tempo Integral
  • Linhares

iK Ecossistema da Inovação

Descrição da vaga

QUEM SOMOS?

iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de HarvardSempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.

Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.

NOSSO PROPÓSITO:

Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.

Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.

Responsabilidades e atribuições

Como Supervisor de Field iK você deverá:

  • Exercer a função de Gestor dos Processos indicados, responsabilizando-se pela gestão da equipe no atendimento e dos recursos empregados;
  • Coordenar as ações da Central de Atendimento, provendo ao Gestor da CONTRATANTE os relatórios gerenciais e as ferramentas de controle necessárias e suficientes para a auditoria dos serviços realizados, como solicitações de serviço feitas pelos usuários, indicadores de desempenho e qualidade e níveis de atendimento on-line;
  • Atuar na motivação e facilitação do clima de profissionalismo e comprometimento da equipe;
  • Administrar e resolver conflitos;
  • Coordenar as ações de todos os níveis contratados (1º e 2º nível); Zelar pela disponibilidade e atendimento aos prazos pactuados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação da Central de Serviços;
  • Apresentar, quando solicitado pelo CONTRATANTE, relatórios e planilhas gerenciais, de controle dos serviços executados de manutenção corretiva, de serviços pendentes, de indicadores de desempenho e de tempo de atendimento dos chamados;
  • Responder prontamente a todos os questionamentos e solicitações do CONTRATANTE, informando-o das eventuais necessidades de intervenções; Receber, organizar e programar as atividades referentes às implantações de novas versões, atualizações ou alterações nos padrões de customização do Sistema Operacional e softwares diversos adotados pelo cliente; Controlar a qualidade dos serviços prestados, mantendo a equipe de profissionais em conformidade com a qualificação prevista em contrato, proporcionando, sempre que necessário, a qualificação e requalificação dos profissionais envolvidos na contratação;
  • Apresentar sugestão de mudanças em rotinas e procedimentos técnicos visando à otimização;
  • Responder prontamente a todos os questionamentos e solicitações do CONTRATANTE, informando-o das eventuais necessidades de intervenções;

Requisitos e qualificações

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Capacidade analítica;
  • Organização;
  • Senso de urgência e discernimento das prioridades;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Espírito de dono.

Requisitos desejáveis

  • Formação superior

 

Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser:

  • Evoluímos diariamente
  • Somos um Time
  • Somos colaborativos
  • Nos ajudamos constantemente

 

 

Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos!

Informações adicionais

Aqui na iK, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Gympass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!

Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!