Supervisor de Central – Unaí/MG

  • Temporário
  • Unaí

inpEV

Descrição da vaga

Se você se identifica com uma organização focada em sustentabilidade e inovação, venha fazer parte do inpEV!

O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que transforma o Brasil em referência mundial na logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas. Com o Sistema Campo Limpo, garantimos a correta destinação de cerca de 94% das embalagens plásticas primárias e 80% do total das embalagens comercializadas anualmente.

Venha fazer parte do nosso time e ajude a construir um futuro mais sustentável!

Responsabilidades e atribuições

Operação:

• Supervisionar as entregas dos agricultores e os agendamentos;

• Administrar a Central de Recebimento de embalagens vazias, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais da unidade;

• Organizar as tarefas dos operadores, fiscalizar a manutenção dos equipamentos;

• Fiscalizar os estoques e qualidade dos insumos operacionais;

• Organizar e priorizar a retirada de cargas;

• Monitorar o desempenho dos postos e RI’s quando houver na região.

Saúde e Segurança:

• Aplicar e registrar o Diálogo de Segurança;

• Administra os exames básicos: admissional, demissional e periódico;

• Renovar e realizar as ações do plano anual do PPRA e PCMSO;

• Fiscalizar os controles de entrega e lavagem de EPI;

• Manter atualizado todos os documentos de saúde e segurança do trabalho, conforme a definição da área responsável e pertinentes ao processo;

• Fiscalizar a utilização correta do EPIs pelos funcionários da central;

• Programar a aplicação do treinamento de utilização correta e higienização dos EPIs.

Administrativo / Financeiro

• Fiscalizar a qualidade das informações contidas nos sistemas de gestão;

• Administrar a Central de Recebimento de embalagens vazias, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais da unidade;

• Manter em dia os licenciamentos (municipal/estadual/federal) necessários ao funcionamento da Central de Recebimento;

• Aprovar o controle de gastos no debito – “caixinha”;

• Controle das emissões fiscais;

• Participar das reuniões regionais;

• Organizar as atividades do PEA e DNCL;

• Integrar os postos da sua região (quando houver);

• Acompanhar as renovações das licenças, alvarás e IBAMA;

• Contratar e demitir funcionários;

• Aplicação de advertências;

• Fiscalização dos exames básicos: admissional, demissional e periódico;

• Programação das férias;

• Aplicar a avaliação de desempenho.

Qualidade

• Organizar as auditorias internas e externas;

• Fiscalizar os Registros de Qualidade (RQs);

• Treinar os operadores nos procedimentos operacionais.

Orçamento

• Elaborar o planejamento anual de despesas e receitas;

• Elaborar o planejamento anual de investimentos: reforma, ampliação e equipamentos;

• Monitorar e conferir mensalmente as despesas, receitas e investimentos. 

Requisitos e qualificações

Formação Obrigatória: Ensino médio completo

Formação Desejável: Superior em Administração de empresas, Engenharia ou Tecnólogo (área de produção).

Conhecimento: Rotinas administrativas, Pacote Office, ERPs (SIC, Totvs), conhecimento no mercado agroquímico.

Experiência em cargos de gestão de pessoas ou operacional.

Informações adicionais

Contrato temporário.

Benefícios:

️ Refeição no local;

Ajuda de custo para transporte;

️ Seguro de vida;

Assistência médica – UNIMED;

Assistência odontológica;

️‍♂️ Reembolso para atividades físicas

⏰Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:45 às 17:30 com 01h00 de intervalo para refeição e descanso.

SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer

Programa Conte Comigo: Orientação jurídica, psicológica e social, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia

Outros programas e ações visando sempre a segurança e qualidade de vida/bem estar para os funcionários