Supervisor de Atendimento

  • Tempo Integral
  • Campo Bom

GetAtende

Descrição da vaga

Como Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.

Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira te inscreve agora!

Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.

Responsabilidades e atribuições

A sua missão em nosso time será:

  • Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;
  • Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos e serviços e técnicas de geração de negócios para o nosso time de Especialistas;
  • Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Coordenação e time de Aprendizagem;
  • Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
  • Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
  • Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da GetAtende;
  • Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI’s operacionais e de negócios da GetAtende;
  • Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.

Requisitos e qualificações

 O que é necessário pra se inscrever:

  • Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;
  • Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócio;
  • Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
  • Habilidade de comunicação para diferentes públicos;
  • Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.

Informações adicionais

Benefícios e informações adicionais:

💵 Salário compatível com o mercado;

👩‍⚕️ Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)

👩🏿‍⚕️ Assistência Odontológica (Odontoprev)

🥩 Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;

🎉 DayOff – Folga aniversário;

🚌 Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;

🏋🏿‍♀️ Gympass – Foco na sua saúde;

💰 PPR– Programa de participação dos resultados;

👨🏿‍⚕️ PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;

📚 Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;

🆘 Seguro de Vida;

🚀 Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.

Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom.

Empresa do grupo GetNet.

E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!

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