Supervisor (a) Atendimento Cliente – SAC

  • Tempo Integral
  • SANTANA

Dasa Atendimento

Descrição da vaga

Somos a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil.

Somos apaixonados(as) por pessoas e conquistamos os melhores resultados com gente boa, que trabalha junto. Em nossa área corporativa, você encontra um ambiente dinâmico que inova para descomplicar, este é um lugar de aprendizado e oportunidade para transformar.

Queremos transformar a saúde do mundo e buscamos talentos que cuidam e acolhem uns aos outros para pois juntos(as) e que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde. Se identificou? Então #VemSerDasa.

#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa

Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.

Responsabilidades e atribuições

Sobre a posição:

  • Responsável em supervisionar o time de SAC;
  • Recepcionar, acompanhar e responder as manifestações de Clientes nos Canais de SAC.
  • Garantir o cumprimento de prazos das demandas de acordo com o canal de entrada juntamente com o time;
  • Assegurar a acuracidade das informações prestadas dentro dos padrões de qualidades exigidos pela empresa, realizando controles efetivos de acompanhamentos dos processos de todas as fases das manifestações;
  • Visão de procedências das manifestações versus a aplicabilidade das resoluções;
  • Monitorar os prazos de resposta e efetuar cobranças quando aplicável às áreas responsáveis;
  • Follow-up da classificação aplicada pelo cliente após a resposta conclusiva endereçada via canais, como: nota do consumidor no CSAT;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos, focando sempre na melhor solução para o cliente;
  • Atuar de forma que contribua com a preservação da reputação da marca;
  • Apresentar resultados da área.

Requisitos e qualificações

Para transformar a saúde é preciso:

  • Superior completo;
  • Desejável experiência como Supervisora de Atendimento ao cliente (SAC), área da saúde;
  • Possuir conhecimentos das Normas ANS.

Informações adicionais

São Paulo – SP (Zona Norte Santana)

Horário: 12h às 21h 2ª a 6ª e 08hà 17h Sáb alternados

É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:

  • Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
  • Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
  • Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
  • Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).

Só a Dasa tem – Programa de Saúde , pautado em 5 pilares:

  • Espiritual: yoga, meditação e mindfulness;
  • Físico: Gympass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;
  • Intelectual: Universidade Dasa;
  • Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;
  • Emocional: Telepsicologia.

*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.

 

Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Dasa possui operações (regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil), portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.