
Supermercados Guanabara
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Suporte ao Encarregado(a) na gestão de equipes;
Planejar e administrar o trabalho direcionando e supervisionando o(a)s funcionário(a)s que prestam serviços de atendimento ao público;
Distribuição de tarefas diárias para equipe de frente de loja;
Orientar e acompanhar na resolução de problemas relacionados ao atendimento ao cliente (trocas e devoluções de mercadorias, troco, etc);
Responsável por escalas de turno, folgas e férias dos funcionário(a)s, além de controlar horário de chegada, saída, almoço e lanche;
Auxilio no processo de fechamento ou abertura de caixa dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Ter sólida vivência na área como Encarregado ou líder de equipes de frente de loja (operadores de caixa, fiscais de caixa);
Habilidade em atendimento ao cliente, gerenciamento de conflitos e tomada de decisão;
Conhecimento nas ferramentas do Pacote Office (Word e Excel).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de trabalho: 15:40 às 00:00h
Oferecemos ao novo colaborador:
Refeição no local sem desconto;
Vale transporte;
Participação no resultado do balanço trimestral;
Cesta básica.
Para se candidatar a esta vaga visite supermercadosguanabara.gupy.io.