SDR – Pleno | V4 Saman & Co.

Unidades V4 Company

Descrição da vaga

Venha se juntar com a gente na Unidade Saman&Co!

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

Responsabilidades e atribuições

  • Qualificação de oportunidades comerciais: Realizar contatos por mensagens, por telefonemas e por videoconferências com possíveis clientes, avaliando o potencial do interessado para contratação de produtos ou serviços de cliente da V4 ao qual for designado.
  • Follow-up comercial: Manter o contato com possíveis clientes após reuniões de venda, orientando o fechamento de contratos.
  • Análise de resultados: Avaliar os indicadores da atuação comercial auxiliando os pares em busca de melhor produtividade das práticas comerciais.

Requisitos e qualificações

  • Necessário perfil Hunter;
  • Experiência como SDR;
  • Experiência em Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimentos em processo de Inside Sales;
  • Habilidade de comunicação clara;
  • Conhecimento em processos de vendas em geral;
  • Disciplina para realizar o número de prospecções acordado por dia;
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM).

Desejável mas não eliminatório:

  • Ter conhecimento do processo de Outbound Sales.
  • Ter Curso de Vendas e Gestão de Negócios.
  • Certificados de participação em cursos ou eventos da área.

É necessário possuir:

  • Computador, celular e headset.

Informações adicionais

O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
  • Foco em metas, não em horários;
  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
  • Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.