
Omie
Descrição da vaga
A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
#VempraOmie
Responsabilidades e atribuições
● O seu grande objetivo será engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;
● Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;
● Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;
● Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;
● Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;
● Organizar agenda pessoal de contato com os leads;
● Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;
● Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;
● Atualizar o CRM.
Requisitos e qualificações
● Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);
● Ter vivência na área comercial;
● Experiência em relacionamento telefônico;
● Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas;
● Boa comunicação (oral e escrita);
● Diferencial: Conhecimento em CRM.
Informações adicionais
· Comissionamento Mensal;
· Vale-refeição;
· Vale Transporte;
· Ferramentas de Trabalho;