SDR (Franquias) | Ananindeua/Pará

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  • Belém

Omie

Descrição da vaga

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.

 

Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!

 

#VempraOmie

Responsabilidades e atribuições

   ●       O seu grande objetivo será engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;

   ●       Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;

   ●       Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;

   ●       Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;

   ●       Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;

   ●       Organizar agenda pessoal de contato com os leads;

   ●       Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;

   ●       Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;

   ●       Atualizar o CRM.

Requisitos e qualificações

●       Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);

●       Ter vivência na área comercial;

●       Experiência em relacionamento telefônico;

●       Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas;

●       Boa comunicação (oral e escrita);

●       Diferencial: Conhecimento em CRM.

Informações adicionais

·  Comissionamento Mensal;

·  Vale-refeição;

·  Vale Transporte;

· Ferramentas de Trabalho;