Revenue & Supplier Relations | Gerente de Relacionamento com Fornecedores

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Costa Brava Travel & Events

Descrição da vaga

A Costa Brava Travel & Events é uma empresa que tem como propósito “PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa”. Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global. 

Buscamos um profissional experiente e proativo para assumir a posição de Gerente de Relacionamento com Fornecedores em nossa empresa. O(a) candidato(a) ideal é aquele(a) que tem um histórico comprovado de sucesso na construção e manutenção de relacionamentos com fornecedores no mercado de Turismo, além de habilidades excepcionais de comunicação e negociação.

Responsabilidades e atribuições

Entre as principais responsabilidades e atribuições desta função podemos destacar:

  • Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores chave;
  • Negociar e gerenciar contratos de fornecimento, incluindo a negociação e gestão de tarifas acordo, incentivos, metas e comissões, bem como suas renovações;
  • Criar estratégias para maximização de Receita;
  • Definir e gerenciar indicadores estratégicos e metas da área;
  • Monitorar o desempenho dos fornecedores e identificar oportunidades de melhoria;
  • Garantir a qualidade dos produtos e serviços recebidos;
  • Resolver problemas e conflitos com fornecedores de forma eficaz;
  • Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do mercado e as melhores práticas em gestão de fornecedores;
  • Representar a empresa em eventos da indústria e reuniões com fornecedores;
  • Apoiar a operação, sendo o facilitador na interação com fornecedores;
  • Promover a conduta ética da Costa Brava interna e externamente;
  • Direcionar e acompanhar a realização de atividades da equipe, a fim de garantir a entrega dos resultados esperados;
  • Acompanhar o desempenho dos colaboradores, orientando-os e promovendo seu desenvolvimento pessoal e profissional, tendo em vista a qualidade dos serviços e estratégias da empresa.

Requisitos e qualificações

  • Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Cadeia de Suprimentos ou áreas correlatas, acrescido de Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Administração ou áreas correlatas;
  • Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de relacionamento com fornecedores;
  • Experiência na negociação e gerenciamento de contratos;
  • Conhecimento profundo das melhores práticas em gestão de compras;
  • Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e negociação;
  • Habilidade para resolver problemas de forma eficaz;
  • Análise de dados;
  • Pacote office avançado;
  • Inglês fluente.

Competências comportamentais:

  • Autonomia e autogestão;
  • Comunicação assertiva;
  • Atendimento de excelência;
  • Espírito de equipe e colaboração;
  • Comprometimento e foco em resultado;
  • Gentileza;
  • Liderança;
  • Gestão de pessoas;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
  • Capacidade analítica.

Informações adicionais

  • Modelo de trabalho Híbrido;
  • Gympass;
  • Frutaria CB – Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;
  • CBirthday – Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;
  • Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.