Costa Brava Travel & Events
Descrição da vaga
A Costa Brava Travel & Events é uma empresa que tem como propósito “PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa”. Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
Buscamos um profissional experiente e proativo para assumir a posição de Gerente de Relacionamento com Fornecedores em nossa empresa. O(a) candidato(a) ideal é aquele(a) que tem um histórico comprovado de sucesso na construção e manutenção de relacionamentos com fornecedores no mercado de Turismo, além de habilidades excepcionais de comunicação e negociação.
Responsabilidades e atribuições
Entre as principais responsabilidades e atribuições desta função podemos destacar:
- Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores chave;
- Negociar e gerenciar contratos de fornecimento, incluindo a negociação e gestão de tarifas acordo, incentivos, metas e comissões, bem como suas renovações;
- Criar estratégias para maximização de Receita;
- Definir e gerenciar indicadores estratégicos e metas da área;
- Monitorar o desempenho dos fornecedores e identificar oportunidades de melhoria;
- Garantir a qualidade dos produtos e serviços recebidos;
- Resolver problemas e conflitos com fornecedores de forma eficaz;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do mercado e as melhores práticas em gestão de fornecedores;
- Representar a empresa em eventos da indústria e reuniões com fornecedores;
- Apoiar a operação, sendo o facilitador na interação com fornecedores;
- Promover a conduta ética da Costa Brava interna e externamente;
- Direcionar e acompanhar a realização de atividades da equipe, a fim de garantir a entrega dos resultados esperados;
- Acompanhar o desempenho dos colaboradores, orientando-os e promovendo seu desenvolvimento pessoal e profissional, tendo em vista a qualidade dos serviços e estratégias da empresa.
Requisitos e qualificações
- Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Cadeia de Suprimentos ou áreas correlatas, acrescido de Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Administração ou áreas correlatas;
- Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de relacionamento com fornecedores;
- Experiência na negociação e gerenciamento de contratos;
- Conhecimento profundo das melhores práticas em gestão de compras;
- Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e negociação;
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz;
- Análise de dados;
- Pacote office avançado;
- Inglês fluente.
Competências comportamentais:
- Autonomia e autogestão;
- Comunicação assertiva;
- Atendimento de excelência;
- Espírito de equipe e colaboração;
- Comprometimento e foco em resultado;
- Gentileza;
- Liderança;
- Gestão de pessoas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
- Capacidade analítica.
Informações adicionais
- Modelo de trabalho Híbrido;
- Gympass;
- Frutaria CB – Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;
- CBirthday – Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;
- Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.