[Retenção e Fidelização] Atendente Multicanal

  • Tempo Integral
  • Itabira

Página de Carreiras Valenet

Descrição da vaga

Faça parte do time Valenet!

 

Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o nosso DNA.​

Crescemos e expandimos para outras regiões e hoje buscamos nos consolidar como uma companhia que além de oferecer seus serviços, está preocupada com a conexão com seus clientes.

 

Se você é um profissional que está em busca de desenvolvimento e se move com dedicação e comprometimento, queremos nos conectar com você!

Responsabilidades e atribuições

Este será seu dia-a-dia como Atendente Multicanal:

  • Estabelecer contato com o cliente para realização de pós venda, prestando informações e esclarecimentos;
  • Estabelecer contato com o cliente para realização de pós atendimento, prestando informações e esclarecimentos;
  • Preencher formulário no sistema Helpdesk com as informações reportadas pelo cliente;
  • Direcionar a solicitação do cliente ao departamento responsável;
  • Realizar abertura de ordens de serviço para execução de renovação de plano, através do Helpdesk;
  • Auxiliar o coordenador visando garantir o cumprimento das metas da área, otimizando a execução das atividades.

Requisitos e qualificações

Conheça os requisitos para se cadastrar ✨

  • Ensino Técnico ou Superior (cursando);
  • Noção de Pacote Office;
  • Domínio na digitação.

Informações adicionais

Vantagens de ser colaborador Valenet : 

 

  • Vale-Refeição;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Gympass;
  • Seguro de vida;
  • Descontos em planos de internet;
  • Vale-Transporte;
  • Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros;
  • Acesso gratuito ao antivírus McAfee – Multi Access.

 

Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter