Restaurante Habib’s – Supervisores Vendas (Av. das Américas – RJ)

Grupo Habib's

Tem vaga nova na área!

Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, na marca Habib’s, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente.

Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!

O que buscamos:

Um profissional responsável pela equipe de atendimento e vendas do restaurante, tendo como objetivos principais o aumento do TC, TM e da lucratividade, e a promoção da melhor experiência de consumo ao nosso cliente.

Responsabilidades e atribuições

Quais serão as suas funções e atividades:

  • Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja;
  •  Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
  • Realizar plano de venda de acordo com metas, campanhas e validade de produtos, direcionando sua equipe para que as ações de vendas (qualificada e sugestiva) ocorram de forma adequada e em conformidade com o padrão da Rede;
  • Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe, serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente. Garantindo a solução de problemas e/ou repasse da informação de possível irregularidade para a liderança;
  • Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja;
  • Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca;
  • Acompanhar a preparação da loja, identificando e solucionando possíveis problemas que possam afetar nas vendas, garantindo também, a conformidade nos elementos de Comunicação / Marketing (book PDV);
  • Impulsionar e cobrar da equipe de vendas as ofertas de campanhas, promoções e programas vigentes;
  • Gerir a equipe de vendas, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.

Requisitos e qualificações

Também será legal se você tiver:

·     Ensino Médio Completo;

·        Atuação com liderança de equipes;

·        Experiência em atendimento ao cliente;

·        Conhecimento básico de informática.

Informações adicionais

Atuação em escala 6×1, necessário disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados.

Para se candidatar a esta vaga visite habibs.gupy.io.