RECEPCIONISTA

Rinnai Brasil

Descrição da vaga

Venha fazer parte da equipe desta renomada empresa multinacional japonesa, com mais de um século de tradição e reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade e tecnologia aplicada em seus produtos! Candidate-se à nossa oportunidade e venha escrever sua parte nesta história.

O nosso Recepcionista no departamento de Administração tem como missão recepcionar e atender colaboradores e visitantes verificando suas necessidades, dando apoio e fornecendo informações necessárias para que atinjam os propósitos de visita em segurança.

Responsabilidades e atribuições

Atender os colaboradores e visitantes fornecendo informações e apoio que precisarem;

Realizar o atendimento telefônico direcionando as ligações e garantindo o padrão de excelência de comunicação e orientações às pessoas em conformidade com a filosofia corporativa;

Controlar as correspondências recebendo e direcionando aos responsáveis garantindo a entrega correta e zelo pelos documentos em circulação;

Acompanhar as solicitações no Fluig assegurando o atendimento as solicitações de colaboradores dentro do prazo e a distribuição correta dos itens em relação ao que foi solicitado;

Realizar orçamentos diversos do Facilities para a aquisição e reposição insumos para área;

Controlar e distribuir material de escritório, higiene e limpeza cuidando também da compra de materiais com qualidade, preço adequado e que atendam o critério de real necessidade de reposição e aquisição;

Inserir pedido de compra para área de Facilities solicitações de MLA seguindo o processo do Departamento de Compras e abastecendo o Departamento de Facilities;

Encaminhar solicitações de coffee e lanches ao refeitório atendendo as solicitações das áreas;

Controlar as multas de veículos da frota corporativa comunicando os responsáveis, providenciando as ações necessárias conforme a política e/ ou procedimento vigente e o histórico que seja acessível caso necessário a auditores e demais interessados;

Solicitar viagens, pedidos de passagens, reservas de hospedagem, dentre outras necessidades em conformidade com as políticas e procedimentos internos vigentes;

Conferir notas fiscais do setor para conferência de pedidos em relação ao recebimento dos itens corretamente e notificar os responsáveis para as ações corretivas necessárias;

Controlar e distribuir uniformes registrando as entregas e acompanhando casos anômalos que requeiram trocas, ajustes e outras situações;

Requisitos e qualificações

Competências Técnicas:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável curso formação técnica e/ ou superior cursando ou completo em Secretariado Executivo, Administração e/ ou correlatos;
  • Desejável experiência na função no segmento industrial;
  • Pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint;
  • Desejável inglês básico;

Competências Comportamentais:

  • Relacionamento Interpessoal;
  • Comunicação Assertiva;
  • Inteligência Emocional;
  • Orientação para o cliente;
  • Compromisso com o resultado;
  • Visão inovadora;
  • Organização;

Informações adicionais

Previsão de início: 05/2024

Setor: Administração

Contratação: Efetiva                                                                                                  

Jornada de trabalho: 44 horas semanais

Horário: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10

Local: 100% Presencial em Mogi das Cruzes, SP;

Faixa Salarial: R$2.100,00 – R$2.200,00/mês

Benefícios: 

  • Assistência Médica AMIL;
  • Assistência Odontológica MetLife;
  • Vale-Alimentação CAJU;
  • Plano de Previdência Privada Bradesco;
  • Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio funeral familiar;
  • Cartão Fácil Card;
  • Vale Transporte ou uso do estacionamento corporativo;
  • Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral;
  • Programa de Bolsa de Estudos;
  • Programa de Bolsa de Idiomas;
  • RUC – Rinnai Universidade Corporativa;
  • Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;