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Rinnai Brasil
Descrição da vaga
Venha fazer parte da equipe desta renomada empresa multinacional japonesa, com mais de um século de tradição e reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade e tecnologia aplicada em seus produtos! Candidate-se à nossa oportunidade e venha escrever sua parte nesta história.
O nosso Recepcionista no departamento de Administração tem como missão recepcionar e atender colaboradores e visitantes verificando suas necessidades, dando apoio e fornecendo informações necessárias para que atinjam os propósitos de visita em segurança.
Responsabilidades e atribuições
Atender os colaboradores e visitantes fornecendo informações e apoio que precisarem;
Realizar o atendimento telefônico direcionando as ligações e garantindo o padrão de excelência de comunicação e orientações às pessoas em conformidade com a filosofia corporativa;
Controlar as correspondências recebendo e direcionando aos responsáveis garantindo a entrega correta e zelo pelos documentos em circulação;
Acompanhar as solicitações no Fluig assegurando o atendimento as solicitações de colaboradores dentro do prazo e a distribuição correta dos itens em relação ao que foi solicitado;
Realizar orçamentos diversos do Facilities para a aquisição e reposição insumos para área;
Controlar e distribuir material de escritório, higiene e limpeza cuidando também da compra de materiais com qualidade, preço adequado e que atendam o critério de real necessidade de reposição e aquisição;
Inserir pedido de compra para área de Facilities solicitações de MLA seguindo o processo do Departamento de Compras e abastecendo o Departamento de Facilities;
Encaminhar solicitações de coffee e lanches ao refeitório atendendo as solicitações das áreas;
Controlar as multas de veículos da frota corporativa comunicando os responsáveis, providenciando as ações necessárias conforme a política e/ ou procedimento vigente e o histórico que seja acessível caso necessário a auditores e demais interessados;
Solicitar viagens, pedidos de passagens, reservas de hospedagem, dentre outras necessidades em conformidade com as políticas e procedimentos internos vigentes;
Conferir notas fiscais do setor para conferência de pedidos em relação ao recebimento dos itens corretamente e notificar os responsáveis para as ações corretivas necessárias;
Controlar e distribuir uniformes registrando as entregas e acompanhando casos anômalos que requeiram trocas, ajustes e outras situações;
Requisitos e qualificações
Competências Técnicas:
- Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável curso formação técnica e/ ou superior cursando ou completo em Secretariado Executivo, Administração e/ ou correlatos;
- Desejável experiência na função no segmento industrial;
- Pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint;
- Desejável inglês básico;
Competências Comportamentais:
- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação Assertiva;
- Inteligência Emocional;
- Orientação para o cliente;
- Compromisso com o resultado;
- Visão inovadora;
- Organização;
Informações adicionais
Previsão de início: 05/2024
Setor: Administração
Contratação: Efetiva
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Horário: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10
Local: 100% Presencial em Mogi das Cruzes, SP;
Faixa Salarial: R$2.100,00 – R$2.200,00/mês
Benefícios:
- Assistência Médica AMIL;
- Assistência Odontológica MetLife;
- Vale-Alimentação CAJU;
- Plano de Previdência Privada Bradesco;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Seguro de vida;
- Auxílio funeral familiar;
- Cartão Fácil Card;
- Vale Transporte ou uso do estacionamento corporativo;
- Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral;
- Programa de Bolsa de Estudos;
- Programa de Bolsa de Idiomas;
- RUC – Rinnai Universidade Corporativa;
- Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;