Piloto Chefe

  • Tempo Integral
  • Cabo Frio

R&S - Bristow Brasil

Empresa mais forte com liderança global aprimorada e presença significativa nas principais regiões geográficas e mercados globais

Usando nossa pegada global e excelência operacional e de manutenção expandida, oferecemos mais recursos e maior resiliência operacional para responder aos requisitos mais complexos.

Trabalhamos além das fronteiras geográficas para compartilhar as melhores práticas e criar padrões globais de excelência influenciados por nossa visão global.

Nosso time é altamente capacitado e está comprometido em fornecer o mais alto nível de segurança internacional e desempenho operacional.

A Bristow de hoje está posicionada para liderar o mundo com soluções inovadoras de voo vertical.

Responsabilidades e atribuições

O Piloto Chefe tem responsabilidade geral pelas qualificações de pilotos, treinamento, padrões de voo e atribuições de serviço de aeronaves. 

Requisitos e qualificações

  1. Licenção de PLA.
  2. Qualificação de piloto em comando no helicóptero AW139.
  3. Boa capacidade de comunicação na língua inglesa.
  4. Experência anterior (pelo menos uma das alternativas abaixo), conforme RBAC 119:
  • 3 anos de experiência, dentro dos últimos 6 anos, como piloto em comando de uma aeronave operada segundo os RBAC 121 ou 135;
  • Ou experiência prévia na função na função de piloto chefe e ter pelo menos 3 anos de experiência como piloto em comando de uma aeronave operada segundo os RBAC 121 ou 135;
  • Ou piloto das Forças Armadas, da reserva, que tenham exercido funções de controle operacional em unidades aéreas operando aeronaves militares de qualquer porte e que exerceram atividades de INSPAC OPS por 3 anos, dentro dos últimos 9 anos.

Para se candidatar a esta vaga visite carreirasbristow.gupy.io.