Pessoa Supervisora Técnica – Paulinia/ SP

  • Tempo Integral
  • Paulínia

Minsait an Indra Company

Descrição da vaga

Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo e mais de 9k Minsaiters no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth. 

 

Você atuará internamente em um dos nossos times em um projeto estratégico, e em um ambiente de inovação.

Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Minsait

Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.

 

 

Venha ser um Minsaiter!

Atuação Presencial

Carga horária de 8 Horas escala 5×2

Responsabilidades e atribuições

  • Atuar como Supervisor Field Service
  • Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support; 
  • A principal função é supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores; 
  • Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações de Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço; 
  • Participar de reuniões internas e externas à TIC, incluindo fornecedores, para endereçar, acompanhar e tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço; 
  • Representar a área de TIC em reuniões internas, sempre que solicitado pela fiscalização ou gestor dos serviços participando e se envolvendo ativamente dos assuntos tratados, decisões tomadas e tarefas que tenham sido desdobradas para a área; 
  • Atendimento de Work Place e Field Support usando as tecnologias AXIOS ASSYST, SERVICE NOW, Genesys (purecloud), office365, Windows 10, Cisco AnyConnect.
  • Nível superior completo na área de TI ou Telecomunicações e Certificações ITIL v4 ou SCM.

Requisitos e qualificações

  • Atuação Presencial
  • Carga horária de 8 Horas escala 5×2
  • Técnico em Informática, Telecomunicações ou Ensino Médio com cursos Especializados em Informática.
  • Boa vivência na área de Suporte Técnico em TI;
  • Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
  • Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
  • Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
  • Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
  • Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;
  • Realizar atendimento presencial de TECOM E TI.
  • Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Pró-atividade no atendimento;
  • Agilidade na solução de problemas.
  • Nível superior completo na área de TI ou Telecomunicações;
  • Desejavel certificações ITIL V4 e HDI SCTL;
  • Possuir CNH.

Informações adicionais

TRABALHE NA Minsait

  • Modelo de contratação CLT
  • Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular
  • Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha com desconto em folha de pagamento
  • Assistência Odontológica (opcional)
  • Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento
  • Vale Refeição OU Alimentação
  • Vale Transporte (opcional)
  • Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 39,90 descontado em folha de pagamento)
  • Opção de inclusão de dependentes no Gympass (até 03 dependentes – pago via cartão de crédito)
  • C4Life
  • Parcerias com grandes marcas de consumo
  • Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas
  • Seguro de vida em grupo