Pessoa Gerente de Marketing

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

Knewin

Descrição da vaga

Nós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados. Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios. Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.

Responsabilidades e atribuições

  • Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover a marca Knewin no Brasil e na América Latina, incluindo campanhas, eventos e iniciativas de comunicação e reputação;
  • Construir estratégia de marca para oportunidades de crescimento, incluindo aquisição de novos clientes, percepção da marca, e participação de mercado;
  • Pesquisar tendências do mercado local e demandas; fornecer estratégias de operação e apoiar a execução.
  • Estabelecer e promover comunicação e colaboração profundas por meio de campanhas de marketing para desenvolver reputação online e reconhecimento de marca;
  • Liderar campanhas e iniciativas de marketing, execução de ponta a ponta, incluindo gerenciamento da equipe, alinhamento multifuncional e medição de sucesso (usando análises e dados para rastrear indicadores-chave de desempenho e identificar áreas de melhoria);
  • Gerenciar orçamentos de marketing, incluindo a alocação de fundos para diferentes iniciativas e monitoramento de despesas para garantir que as campanhas sejam entregues dentro do prazo e do orçamento;
  • Colaborar com outros departamentos da equipe multifuncional, incluindo vendas, operações e sucesso do cliente, para garantir que as iniciativas de marketing estejam alinhadas com as metas e objetivos gerais de negócios.

Requisitos e qualificações

  • Formação em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
  • Habilidades analíticas e capacidade de analisar dados para medir o sucesso de campanhas de marketing;
  • Experiência em liderar e gerenciar projetos, orçamentos e cronogramas multifuncionais, e ser capaz de motivar e inspirar com seus projetos;
  • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo a capacidade de apresentar ideias às partes interessadas;
  • Experiência em técnicas de marketing digital como mídias sociais, mídia paga, influenciadores e comunidades.