Softplan
Descrição da vaga
Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.
Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução Projuris.
https://www.softplan.com.br/produto/projuris-empresas/
Responsabilidades e atribuições
- Prestar suporte a tickets relacionados a dúvidas, problemas e tarefas de baixa a média complexidade, classificando-os de forma precisa e eficiente;
- Realizar testes e validações dos casos, tanto em ambiente local quanto em ambientes de testes adicionais, assegurando a qualidade e integridade das soluções implementadas;
- Executar ações básicas de infraestrutura, como, por exemplo, reinicialização, atualização de ambientes e monitoramento;
- Abrir e acompanhar demandas junto a fornecedores internos e externos;
- Realizar análise básica de logs da aplicação, identificando e reportando eventuais falhas ou anomalias para a equipe responsável.
Requisitos e qualificações
- Experiência prévia em funções de suporte;
- Disponibilidade para trabalho presencial uma vez por semana, na cidade de Joinville.
Informações adicionais
Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho Híbrido.
Benefícios:
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Bônus anual por resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.