Pessoa Analista de Gente e Gestão | Júnior

MaxMilhas

Descrição da vaga

Estamos procurando por uma pessoa (Analista de Gente e Gestão Júnior)  que seja apaixonada por tecnologia e, claro, tenha vontade de fazer parte de algo grandioso. Na maxmilhas, já negociamos mais de 70 bilhões de milhas e tornamos possíveis mais de 7 milhões de viagens. Temos um modelo de negócio pioneiro, que revolucionou o mercado de viagens, e queremos voar ainda mais alto. Nosso time conta com pessoas motivadas para entregar um produto de alta qualidade, trabalhando em um ambiente colaborativo e leve :heart:

Responsabilidades e atribuições

Estamos à procura de uma pessoa Analista de Gente e Gestão para atuar de forma generalista em nosso time, e abaixo temos uma breve descrição de como seria a sua atuação no dia a dia.

No dia a dia, você será responsável por:

Recrutamento e Seleção

  • Conduzir processos seletivos para diversas posições e níveis hierárquicos.
  • Colaborar com gestores para entender as necessidades de contratação e definir perfis de cargos.
  • Utilizar técnicas de hunting e fontes de recrutamento para atrair candidatos qualificados.
  • Planejar e executar entrevistas de fit cultural, entrevistas por competências e dinâmicas de grupo.
  • Garantir uma excelente experiência para os candidatos durante todo o processo de recrutamento.

Treinamento e Desenvolvimento

  • Realizar o onboarding de novas pessoas colaboradoras 
  • Identificar necessidades de treinamento através de análises de competências e feedbacks.
  • Executar programas de treinamento que atendam às necessidades organizacionais.
  • Executar programas de treinamento presenciais e virtuais.
  • Avaliar a eficácia dos programas de desenvolvimento através de métricas e feedbacks.
  • Colaborar com líderes de equipe para promover um ambiente de aprendizagem contínua.
  • Ser responsável pela criação,  condução e inovação do treinamento inicial da área de Atendimento e Operações;
  • Acompanhar a evolução dos novos integrantes  do Atendimento e Operações nos primeiros 90 dias junto com a liderança direta e suporte. Solicitar apoio do business partner responsável da área para demandas de fit cultural;
  • Criar, conduzir e identificar pontos de melhorias dos treinamentos levantados  da área;
  • Identificar gaps de conhecimento da área de Atendimento & Operações e propor solução de problema junto com as áreas parceiras;
  • Garantir o fluxo de comunicação de processos da área.
  • Apoiar a comunicação interna de novas atualizações da engenharia ou regra de negócio,  e orientações gerais da área de Atendimento e Operações;
  • Apoiar as demais ações de Treinamento & Desenvolvimento.

Requisitos e qualificações

Requisitos técnicos obrigatórios:

  • Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou área relacionada.
  • Experiência prévia em recrutamento e seleção, preferencialmente em ambientes dinâmicos.
  • Conhecimento em técnicas de entrevista, avaliação de competências e seleção por competências.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

Requisitos técnicos diferenciais:

  • Experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento será um diferencial.
  • Experiência em empresas de Tecnologia 
  • Experiência em empresas de Turismo 

Requisitos comportamentais

Comunicação Efetiva:  Capacidade de se expressar claramente tanto verbalmente quanto por escrito, e de ouvir ativamente as necessidades dos candidatos e colaboradores.

Relacionamento Interpessoal:  Habilidade para estabelecer e manter relações positivas e colaborativas com candidatos, colegas de trabalho, líderes e demais stakeholders.

Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos de recrutamento, seleção e desenvolvimento, garantindo eficiência e qualidade nos processos.

Capacidade Analítica:  Competência para analisar dados, identificar tendências e tomar decisões informadas que suportem as estratégias de RH e T & D.

Adaptabilidade e Flexibilidade:  Capacidade de se ajustar a mudanças rápidas e prioridades variáveis, mantendo a eficácia no trabalho e apoiando a dinâmica organizacional.

Gestão do Tempo e Organização: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes e cumprindo prazos.

Inovação e Melhoria Contínua: Disposição para buscar constantemente novas formas de melhorar os processos de recrutamento, seleção e treinamento, trazendo ideias inovadoras para a equipe.

Ética Profissional: Compromisso com altos padrões de ética e integridade, tratando candidatos e informações confidenciais com respeito e discrição.

Informações adicionais

Benefícios:

Vale refeição ou alimentação no cartão CAJU, valor de R$ 735,00 por mês, inclusive nas férias, sendo descontado apenas R$ 3,00/mês

Plano de Saúde e Odontológico Sulamérica sem Coparticipação. .

De malas Prontas ( 500 reais para utilizar com passagens em suas férias para você curtir ao máximo) 

Auxílio educação ( 20% do seu salário para utilizar em uma plataforma parceira que temos de capacitação profissional. ) 

Somos uma empresa cidadã: Oferecemos licença paternidade (20 dias consecutivos) e maternidade (6 meses) estendidas. 

Gympass. 

Convênio com o SESC.

Day Off no dia do aniversário.

Consultoria de bem-estar financeiro com a nossa parceira Leve.

Auxílio Creche no valor de até R$400,00 por mês por filho até 5 anos de idade.

Procuramos por uma pessoa dinâmica, capaz de tratar com autonomia as tomadas de decisões e que, principalmente, esteja de braços abertos para compartilhar o que sabe e aprender com todo mundo. Se essa pessoa é você, então candidate-se à vaga 😉