PCD – Auxiliar Administrativo – IBMR – Rio de Janeiro

IBMR

Descrição:
Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!

Fazer parte da Anima Holding, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.

Olha só esta vaga!

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

Prestar atendimento ao público do SPA pessoalmente e por telefone;
Realizar agendamento, além de orientar a chegada de clientes, alunos, professores e visitantes;
Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas;
Fazer o direcionamento de ligações, enviar e controlar as correspondências;
Prestar apoio em ligações e pesquisas para a coordenação, realizar a gestão dos agendamentos de clientes, incluindo a gestão das faltas e da confirmação de agenda;
Arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder;
Auxiliar a coordenação na montagem das agendas de atendimento e apoiar os auxiliares de laboratório na questão dos prontuários de clientes bem como receber, registrar e controlar entradas e saídas de materiais e insumos;
Zelar pela organização, manutenção e conservação de equipamentos, instrumentos, materiais e espaço dos laboratórios/SPA, em conformidade com as Normas de Qualidade de Biossegurança e controle do Meio Ambiente.

O que você precisa ter para concorrer à vaga:

Ensino Médio Completo;
Excel intermediário;
Desejável experiência em atendimento ao público.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.