LEAN SALES
Descrição da vaga
A Lean Sales é uma empresa líder em geração de demanda para TI na América Latina, que utiliza a metodologia própria para gerar os resultados aos nossos clientes através de estratégias como, prospecção, marketing e eventos.
Com 4 anos de experiência trabalhamos com os 40 maiores fabricantes de tecnologia do mundo, incluindo hardware, software e serviços. Atualmente, contamos com dois escritórios em Santa Catarina, presença em São Paulo e um time de mais de 100 especialistas. Possuímos parceria com a MarketLogic, uma das maiores agências de marketing da América Latina.
Contamos com uma equipe altamente qualificada e multidisciplinar em todos os setores da empresa, como área comercial, setor financeiro, marketing, eventos e gestão de projetos.
Além disso, a empresa valoriza o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores e investe em treinamentos e capacitações para garantir a excelência na entrega de seus serviços.
Se você está em busca de uma empresa comprometida com a excelência e que valoriza a cultura de melhoria contínua, a Lean Sales é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
Serão suas responsabilidades:
Integrar o setor de Partner Marketing da Lean Sales, desempenhando um trabalho consultivo junto aos principais clientes e parceiros de tecnologia. O Partner Marketing Analyst acompanhará de perto, junto ao Partner Marketing, todo o processo de planejamento até o claim das atividades junto a essas contas, garantindo que as ações propostas estejam de acordo com a expectativa do fabricante e canal parceiro, e de acordo com as políticas de MDF (compliance), sugerindo as melhores práticas e ações, auxiliando os canais no momento da comprovação para garantir o reembolso do MDF.
Devido à parte destas contas serem de países com fala Hispânica, é necessário que o(a) candidato(a) tenha fluência em Espanhol, e de preferência Inglês (intermediário/avançado) devido aos materiais e guias da Intel serem em inglês.
Atribuições:
- Acompanhar o planejamento de ações de marketing de parceiros de tecnologia no Brasil e LATAM em conjunto com o Partner Marketing, Account Managers e demais gestores;
- Apoiar na gestão dos fundos de co-marketing, e na elaboração de um plano de marketing trimestral por canal, otimizando ações já existentes e recomendando novas estratégias mais eficazes;
- Compreender a proposta de negócio de cada canal, momento atual, mercado-alvo, potenciais oportunidades, ajudando-o a criar uma jornada estratégica para o seu negócio, desenvolvendo uma cadência contínua para seguimento das ações planejadas.
- Esclarecer quaisquer dúvidas em relação às possibilidades de campanhas de marketing, conteúdos, temas abordados, uso de logos, solicitação de verba, timing e políticas de claim e reembolso;
- Treinar os canais, quando necessário, sobre o uso adequado das ferramentas de MKT;
- Acompanhar e monitorar a qualidade dos leads gerados em cada ação do canal;
- Levantar informações necessárias para produzir análises e relatórios do impacto das ações.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
- Espanhol fluente focado em business;
- Comprometimento e Proatividade;
- Dedicação e Resiliência;
- Senso de urgência;
- Priorização das atividades;
- Excelente comunicação;
- Domínio e facilidade com o pacote Office;
- Organização;
- Boa escrita e capacidade de conduzir conversas.
- Background em Marketing;
Informações adicionais
Informações adicionais:
- Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e investimos em treinamentos e capacitações;
- Realizamos premiações para reconhecer os destaques, valorizando o esforço e dedicação dos nossos profissionais;
- Investimos em campanhas de endomarketing para manter nossos colaboradores engajados e motivados em suas atividades diárias;
- Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e desenvolver suas habilidades trabalhando com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo em uma empresa que valoriza a cultura de melhoria contínua e o compromisso com a excelência.