Operador de Sac ( Temporário)

Dufrio

Descrição da vaga

A Dufrio está em processo de transformação cultural. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos com cada colaborador, parceiro e cliente.

Para que tudo isso se realize, precisamos de uma equipe engajada com nosso negócio! Para isso, buscamos pessoas comprometidas, ágeis, humildes, interativas, organizadas e inovadoras dispostas a se desenvolverem conosco.

Responsabilidades e atribuições

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: 

·        Realizar e receber ligações telefônicas, e-mails, whatsapp, portais. com o objetivo de atender e concretizar os atendimentos.

·        Realizar os registros no sistema AX de todas informações (o que o cliente mencionou), ações (o que foi ou será realizado) e interações (o que foi acordado ou informado ao cliente)

·        Prestar retorno ao cliente dentro do SLA (prazo) estipulado, conforme procedimentos da Dufrio.

·        Aplicar FCR (Resolução Primeiro Contato) e STS (Salvar Vendas).

·        Prestar atendimento aos clientes de acordo com as normas de qualidade da Dufrio.

·        Fazer o acompanhamento do atendimento até a resolução da demanda.

·        Realizar contatos com as transportadoras para obter o status de entrega do pedido, pedir prioridades de entregas, efetuar ajustes de endereço, etc.

·        Efetuar o atendimento de primeiro nível (primeira instrução de garantia do produto) de garantia de eletroportáteis e eletrodomésticos.

·        Prestar orientações aos clientes sobre a abertura de ocorrências nos marketplaces.

·        Receber as solicitações externas relativas ao “Trabalhe Conosco” e orientar para onde os candidatos devem fazer o cadastro.

·        Receber, filtrar e direcionar aos responsáveis as demandas externas relativas a elogios, críticas, sugestões.

·        Efetuar o registro de pausa nos sistema de canais online, conforme determinado pela Dufrio.

·        Se manter logado nos canais de atendimento, durante a escala de trabalho.

·        Emitir e encaminhar documentos e informações ao cliente conforme solicitação.

·        Emitir e encaminhar documentos as áreas responsáveis ou parceiros conforme procedimento.

·        Prestar informações dos produtos conforme descrito no site.

·        Acompanhar e registrar, diariamente, os indicadores dos canais de atendimento/ área, bem como sinalizar para a supervisão caso necessário.

Requisitos e qualificações

Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento básico do Pacote Office (Excel e Word);
  • Desejável experiência na função;
  • Proatividade e facilidade de comunicação são competências essenciais.

Informações adicionais

Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.

Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:

– Assistência médica e odontológica

– Vale Refeição ou Alimentação

– Vale transporte

Esta oportunidade é para trabalhar de segunda à sábado, carga horário de 06 horas diárias.