ML | CONSULTORA DE ATENDIMENTO E VENDAS

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Maislaser by Ana Hickmann

Descrição da vaga

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico). Dentro das atribuições do seu trabalho está:

Responsabilidades e atribuições

– Ligações para leads de redes sociais (para as pessoas que se cadastram ganhando cortesias)

– Ligações para Indiques (Pessoas indicadas por clientes ou prospects)

– Recepção e abordagem das clientes;

– Agendamento e controle dos atendimentos;

– Captação de novos clientes;

– Televendas (Vendas on-line com link de pagamento) e vendas presenciais; 

– Ligação para mailings ou outra lista de segmentação que o franqueado obtiver;

– Confirmação de agenda.

Requisitos e qualificações

Habilidades:

– Trabalhar com metas e entrega de resultados;

– Habilidade com negociação e fechamento de vendas;

– Ter excelência em atendimento ao público;

– Ter bom relacionamento com pessoas.

Perfil:

-Profissional com mínimo ensino médio completo;

-Experiência com vendas e televendas;

-Comunicativa, boa dicção, extrovertida, simpática, educada Pro ativa

Saber trabalhar sobre pressão, metas e com equipe;

-Ter no seu currículo expertise em Telemarketing ativo e passivo.

Informações adicionais

Horário de trabalho

Segunda a sexta das 11:48 as 20:00

Sábado das 08:00 as 17:00

Salário fixo: R$ 1.980,00

Premiações sobre as metas atingidas

VA: R$228,00

VT: mensal (ônibus e metrô)

Telemedicina ATIV após 3 meses