Costa Brava Travel & Events
Descrição da vaga
A Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito “PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa”. Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
Estamos em busca de profissionais criativos, apaixonados por comunicação e marketing, e que desejam fazer a diferença fortalecendo a marca Costa Brava e o relacionamento com nossos clientes, através da criação de conteúdos que encantam e geram conexão e engajamento.
Como Social Media na Costa Brava, você acompanhará os canais de comunicação on-line da Costa Brava, além de realizar o atendimento do público e auxiliar na otimização das principais métricas das redes sociais.
Se você tem experiência na área de Social Media criando conteúdos que encantam, conhecimento sobre ferramentas e gerenciamento de redes sociais e suas métricas, é criativo(a), gosta de interagir com pessoas e quer uma oportunidade para destravar seu potencial de transformar ações em resultados, então esta vaga pode ser para você!
Responsabilidades e atribuições
- Analisar métricas das redes sociais;
- Criar conteúdo e arte para as redes sociais (YouTube, Instagram, Facebook, TikTok, etc), blog e demais plataformas;
- Fazer a gestão das contas de redes sociais da Costa Brava;
- Elaborar e-mails e copywriting;
- Acompanhar a cobertura de eventos e projetos;
- Auxiliar no desenvolvimento de roteiros para reels e demais conteúdos;
- Cumprir cronograma semanal, mensal e anual de postagens;
- Desenvolver relatórios;
- Contribuir com ideias e sugestões para a área.
Requisitos e qualificações
- Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Social Media;
- Disponibilidade para acompanhar e cobrir eventos presenciais (foto e vídeo), focados principalmente na região de Campinas e São Paulo;
- Gestão de redes sociais;
- Ferramentas de gerenciamento de redes sociais (Meta, MLabs, Postgrain e semelhantes);
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator.
Competências comportamentais:
- Autonomia e autogestão;
- Atendimento de excelência;
- Comunicação assertiva;
- Espírito de equipe e colaboração;
- Comprometimento e foco em resultado;
- Gentileza;
- Relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade;
- Ética;
- Criatividade;
- Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia, responsabilidade e respeito às singularidades.
Informações adicionais
O que você encontrará aqui?
- Modelo de trabalho Híbrido;
- Plano de Saúde SulAmérica (90% subsidiado);
- Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado);
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte (sem desconto em folha);
- Vale Refeição (Ticket Flex);
- Frutaria CB – Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;
- CBirthday – Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;
- Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;
- Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.