Autoglass Administrativo
Descrição da vaga
Olá! 🙂
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?
Como Líder de Equipe (Call Center) seu objetivo é atuar na liderança do time de atendimento da central de relacionamento com o cliente, sendo responsável por realizar a gestão das pessoas e dos KPI's da área.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Candidate-se hoje!
Responsabilidades e atribuições
Este profissional terá como principais atribuições:
- Acompanhamento de leads diários, semanais e mensais: Monitorar e analisar o desempenho dos leads em diferentes períodos para identificar padrões e oportunidades de melhoria;
- Controle e organização das chamadas receptivas e ativas: Garantir que os contatos realizados estejam corretos e dentro dos padrões estabelecidos, tanto para chamadas recebidas quanto para as realizadas;
- Aplicar feedback periodicamente na equipe: Oferecer retornos construtivos e orientações aos membros da equipe de forma regular, visando aprimorar a performance e corrigir possíveis desvios;
- Controlar o fluxo de ligações e organizar o time para recepção das chamadas: Gerenciar o volume de chamadas e distribuir adequadamente as tarefas entre os membros da equipe para garantir uma recepção eficiente;
- Engajamento de e-mails: Monitorar o número de envios, aberturas, cliques e respostas dos e-mails, analisando separadamente se houver mais de uma cadência de envios;
- Produtividade individual de cada SDR: Acompanhar e avaliar o desempenho individual dos Sales Development Representatives (SDRs) para garantir a produtividade e eficácia.
Competências desejadas:
- Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
- Gestão por Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados de desempenho para tomar decisões informadas e implementar melhorias;
- Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center;
- Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia, Engenharias, Administração de Empresas e a áreas correlatas;
- Conhecimento em rotinas de call center;
- Experiência comprovada em cargos de liderança.
Informações adicionais
O que a Autoglass proporciona?
- Pra cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante – Amigos do peito e licença maternidade estendida;
️ Gympass (Desconto em academias).
- Pra apoiar seu dia a dia:
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Modalidade de trabalho híbrido;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
- Pra desenvolver sua carreira:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Treinamentos e acesso ao Centro de Educação Corporativa Autoglass;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
- Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
☕ Café da manhã e da tarde;
️ Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
Vem ser Autoglass!