Líder de Equipe (Call Center) – Vila Velha/ES

  • Tempo Integral
  • Vila Velha

Autoglass Administrativo

Descrição da vaga

Olá! 🙂

Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores

Como Líder de Equipe (Call Center) seu objetivo é atuar na liderança do time de atendimento da central de relacionamento com o cliente, sendo responsável por realizar a gestão das pessoas e dos KPI's da área.



Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!  

Candidate-se hoje!

Responsabilidades e atribuições

Este profissional terá como principais atribuições:

  • Acompanhamento de leads diários, semanais e mensais: Monitorar e analisar o desempenho dos leads em diferentes períodos para identificar padrões e oportunidades de melhoria;
  • Controle e organização das chamadas receptivas e ativas: Garantir que os contatos realizados estejam corretos e dentro dos padrões estabelecidos, tanto para chamadas recebidas quanto para as realizadas;
  • Aplicar feedback periodicamente na equipe: Oferecer retornos construtivos e orientações aos membros da equipe de forma regular, visando aprimorar a performance e corrigir possíveis desvios;
  • Controlar o fluxo de ligações e organizar o time para recepção das chamadas: Gerenciar o volume de chamadas e distribuir adequadamente as tarefas entre os membros da equipe para garantir uma recepção eficiente;
  • Engajamento de e-mails: Monitorar o número de envios, aberturas, cliques e respostas dos e-mails, analisando separadamente se houver mais de uma cadência de envios;
  • Produtividade individual de cada SDR: Acompanhar e avaliar o desempenho individual dos Sales Development Representatives (SDRs) para garantir a produtividade e eficácia.

Competências desejadas:

  • Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
  • Gestão por Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados de desempenho para tomar decisões informadas e implementar melhorias;
  • Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center;
  • Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível.

Requisitos e qualificações

Requisitos e qualificações: 

  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia, Engenharias, Administração de Empresas e a áreas correlatas;
  • Conhecimento em rotinas de call center;
  • Experiência comprovada em cargos de liderança.

Informações adicionais

O que a Autoglass proporciona?  

  • Pra cuidar da sua saúde física e mental: 

 Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes; 

 Atendimento psicológico; 

 Programa da Gestante – Amigos do peito e licença maternidade estendida; 

️‍ Gympass (Desconto em academias).  

  • Pra apoiar seu dia a dia: 

 Vale transporte; 

 Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; 

Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; 

Modalidade de trabalho híbrido; 

Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. 

  • Pra desenvolver sua carreira: 

 Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;

 Cultura de feedback e desenvolvimento;  

 Treinamentos e acesso ao Centro de Educação Corporativa Autoglass;

 Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!

  • Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: 

☕ Café da manhã e da tarde;

‍️ Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;

Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!

Vem ser Autoglass!