Líder de Customer Experience

  • Tempo Integral
  • Cuiabá

Strada

Descrição da vaga

Procuramos uma pessoa para ocupar a posição de Líder de Customer Experience para o nosso time Atendimento – CX .

Você estará inserido em um ambiente que visa atitudes baseadas em evidências, pessoas no centroco-laboraçãoclareza, e melhorando sempre. Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.

Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e sentimento de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitude!

Responsabilidades e atribuições

No seu dia-a-dia como Líder de Customer Experience suas principais atividades serão:

  • Liderar o time de Customer Experience
  • Compartilhar conhecimento e boas práticas de Customer Experience com todo o time
  • Monitorar o time e criar planos de ação para atingir os objetivos definidos junto a gestão
  • Controlar e acompanhar os indicadores e relatórios de performance e qualidade da equipe;
  • Aplicar feedbacks individuais de performance e comportamento aos seus liderados;
  • Criar planos de ação com foco em experiência e satisfação do cliente;
  • Apoiar na construção de PDI do time de atendimento;
  • Apoiar na construção do plano de carreira e desenvolvimento de seus liderados;
  • Auxiliar e apoiar o time com possíveis dúvidas processuais ou técnicas no dia a dia;
  • Ser protagonista na construção de processos e melhorias da área de atendimento;
  • Elaborar e implementar estratégias de engajamento e retenção dos nossos talentos;
  • Participar das decisões estratégicas da área.
  • Garantir a eficácia e eficiência das atividades operacionais do time, considerando recursos, conhecimento, ferramentas necessárias para que o time entregue os melhores resultados;

Requisitos e qualificações

 O que esperamos de você?

Competências técnicas que buscamos

  • Mínimo 6 meses de experiência como Líder de Time em times de call center ou suporte;
  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Conhecimento intermediário em métricas de atendimento: SLA, TMA, CSAT, NPS, FCR e CR.

Competências comportamentais que vamos avaliar ao longo das etapas

  • Ser apaixonado(a) por desenvolver pessoas;
  • Ser organizado(a) e ágil para lidar com alta demanda e definir prioridades.
  • Criatividade e iniciativa para soluções em situações de conflitos.
  • Comunicação clara e objetiva, proatividade e resiliência.
  • Articular ideias e influenciar em decisões.

✅ Será um diferencial: 

  • Conhecimento intermediário em sistemas de gestão de atendimento: como Zendesk e Jira;
  • Cursos e especializações com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamento, Experiência do cliente, entre outros;

Informações adicionais

Quais são os nossos benefícios?

Bônus de acordo com atingimento de metas;

R$1.000,00 no Cartão Flash;

Convênio Médico Bradesco Saúde e Odontológico Sul América 100% pagos pelo Carguero para você e seus dependentes;

️‍♀️ Gympass;

‍⚕️ Zenklub para suporte psicológico;

Convênio-farmácia Golden Farma;

Licença maternidade e paternidade estendidas;

Auxilio creche para crianças até 1 ano após o nascimento;

Day-off no dia ou no mês de seu aniversário;

Subsídio após 6 meses de empresa para participação de cursos/ eventos;