GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I – OFFSHORE / MACAÉ – RJ

  • Tempo Integral
  • Macaé

Sodexo Serviços

Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de offshore (hotelaria). Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.

Responsabilidades e atribuições

– Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;

– Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;

– Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;

– Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;

– Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.;

– Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;

– Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;

– Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;

– Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em Nutrição, com CRN ativo e anuidades regularizadas;
  • Certificação válida em CBSP e HUET;
  • Desejável inglês fluente / avançado;
  • Experiência com gestão de processos, equipe, custos;
  • Experiência desejável com sistemas de gestão de compras, softwares;
  • Vivência em gestão de equipes;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 14×14 ou 21×21;
  • Desejável residir no Rio de Janeiro ou Espírito Santo.

Informações adicionais

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Refeição no local;
  • Vale alimentação;
  • Transporte;
  • PLR;
  • Gympass;
  • Apoio Pass;
  • Hospedagem em hotel, se necessário.

 

Para se candidatar a esta vaga visite sodexoservicos.gupy.io.