GERENTE – SHOPPING NILÓPOLIS | RJ

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Comm

Gerir a loja para alcançar o alcance das metas estabelecidas, a conformidade na execução dos processos, mantendo os funcionários comprometidos e motivados; conferir os documentos dos clientes referentes às vendas realizadas; planejar ações de ataque à base; elaborar e implementar plano de ação para alcançar ou melhorar os resultados da loja; promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe; realizar campanhas motivacionais; manter atualizado o quadro de vendas; realizar o fechamento do caixa da loja; garantir o padrão de organização da loja e de apresentação pessoal dos colaboradores.

Responsabilidades e atribuições

Conferir e organizar a documentação necessária à composição do CAPALOTE, bem como o atendimento dos prazos de envio dos documentos. Em caso de pendência de documentação fiscal, direcionar ao vendedor responsável. Planejar e implementar ações com parceiros e clientes, tais como: ações para ataque à base, parcerias com lojas, ações externas, etc. Gerir os resultados alcançados pela loja, elaborando planos de ação e ações de melhoria da performance da equipe. Promover o desenvolvimento das competências comportamentais sinalizando pontualmente com relação à postura no ambiente de trabalho. Realizar campanhas motivacionais e reuniões pontuais, diárias e mensais, para que os resultados sejam alcançados .Manter atualizado o quadro de vendas. Realizar o acompanhamento das parciais de vendas e o envio destas informações para o Supervisor. Conferir a documentação exigida para validação de contratos de vendas e/ou prestação de serviços. Realizar a contagem semanal do estoque, receber mercadorias, conferir notas fiscais e lançar os produtos em sistema. Orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos RACO, operadora/empresa, bem como a conformidade nos processos. Realizar a devolução de mercadoria a cliente DOA. Acompanhar o price. Orientar e esclarecer dúvidas dos vendedores no momento da venda em relação à argumentação, documentação exigida, contratos, postura e lançamento no sistema. Realizar leitura de comunicados e canal do varejo diariamente. Realizar solicitação de insumos para limpeza e abastecimento de materiais de escritório, bem como solicitar e higienização do bebedouro. Realizar o fechamento do caixa, depositar o valor e realizar os devidos lançamentos no sistema. Controlar o fundo fixo da loja. Realizar a transferência de mercadoria com defeito ou por baixo giro à logística. Garantir o cumprimento do padrão de apresentação pessoal (uniformes) e do registro eletrônico da frequência. Avaliar o desempenho dos seus colaboradores.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior Completo
  • Experiência com Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa e Vendas
  • Conhecimento de Informática
  • Ter liderança, foco em resultados, organização e foco no cliente.

Informações adicionais

•   Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você;

•   Sua saúde importa! Vem ser Gympass e melhorar a qualidade de vida!

•   Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;

•   Educação Corporativa com muitos cursos que vão potencializar seu desenvolvimento;

•   Programa de Recrutamento Interno: Seja o guia da sua carreira e trajetória profissional #COMM a gente!;

•   Ah…e claro, oferecemos: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.

Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece! Vem fazer a diferença, #VemSerComm!

Para se candidatar a esta vaga visite commcenter.gupy.io.