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Scania Latin America
Descrição da vaga
Buscamos uma liderança para atuar na área de Peças e Suporte Logístico na Unidade Comercial Brasil.
A área é responsável em garantir que a estratégia de preços de peças proporcione a sustentabilidade e expansão do negócio com alta competitividade, crescente participação no mercado e incremento de vendas com margens satisfatórias. Também é atribuição da área gerenciar e apoiar a gestão de estoques nas concessionárias, assegurando uma excelente disponibilidade de peças e um correto dimensionamento dos níveis de estoque, bem como monitorar e suportar a fluidez e eficiência operacional dos fluxos logísticos de peças em todo o território.
Responsabilidades e atribuições
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Garantir que a estratégia de preços de peças proporcione um bom nível de competitividade, melhor participação no mercado, incremento de vendas com margens (lucros) para Scania e rede de concessionárias e adequado custo de manutenção para os clientes;
· Assegurar a gestão e padronização dos acordos e campanhas comerciais, análise financeira e automação de pedidos especiais;
· Garantir nível de disponibilidade de peças na rede de concessionárias;
· Fomentar a adoção de padrões comuns existentes (DCS e DSM);
· Garantir que a cadeia de suprimentos esteja adequada à demanda do mercado Brasil.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS :
· Graduação completa;
· Desejável MBA ou Pós-Graduação;
· Inglês avançado;
· Conhecimento do negócio e logística de peças;
· Experiência em gestão de projetos.
Soft skiils: Gestão de pessoas, visão analítica, compreensão do mercado, atitude de dono, comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal, habilidade de negociação, tomada de decisão e capacidade de Influência, senso de priorização e urgência, organização, flexibilidade, visão sistêmica, foco no cliente e capacidade de incorporar e promover mudanças através da digitalização, automação e otimização de processos e busca de melhores resultados.
Informações adicionais
NOSSO PROCESSO SELETIVO:
O processo seletivo na Scania se inicia na candidatura, para algumas oportunidades, há alguns testes de perfis ou conhecimentos específicos. Para os que avançarem nestas fases, são realizadas entrevistas com a equipe de recrutamento ou parceiros selecionados, depois tem a entrevista final com o (a) gestor (a) da vaga.
O tempo do processo é flexível e pode variar de acordo com cada posição, mas não se preocupe! O nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todas as candidaturas e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa em que estiver no processo seletivo. Todas as instruções são enviadas por e-mail.
BENEFÍCIOS:
Para você e sua família: Cesta natalidade; programa gestantes; licença maternidade estendida; licença paternidade; assistência jurídica; auxílio babá ou auxílio creche; programa semente de esperança (aos pais que têm filhos com algum tipo de deficiência); presente de natal para filhos de colaboradores até 12 anos; gympass; scania clube (academia, quadra, piscina, quiosque, centro estético); atividades recreativas para filhos de colaboradores durante as férias escolares.
Saúde e bem-estar: Convênio médico Bradesco; convênio odontológico Bradesco; convênio farmácia; ambulatório interno com diversas especialidades; programa guardiões da saúde (tratar do bem-estar, nutrição e equilíbrio, fatores fundamentais para nosso dia a dia).
Modelo de trabalho: Híbrido, presencial no mínimo 8x no mês, sendo pelo menos 1x na semana.
Alimentação: Restaurante no local; vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Fretado até 40 km de distância; estacionamento; bicicletário.
Seu futuro: Programa meu amanhã (planejamento futuro, longevidade e qualidade de vida); atendimento para aposentadoria; seguro de vida.
Facilidades: Cartório e despachante dentro da empresa; desconto na compra de veículos Volkswagen; parceria em seguro de automóvel e residencial Tokio Marine; posto bancário Itaú dentro da empresa.
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Jeito Scania de Ser:
Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!
Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um seleiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.
Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.
✨Nossos valores
Nossos Valores Fundamentais:
Cliente em Primeiro Lugar
Respeito
Espírito de Equipe
Responsabilidade
Eliminação de Desperdício