Carreiras Maqcampo
Descrição da vaga
Há 25 anos impulsionando o agronegócio no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e no Tocantins, nós estamos levando tecnologia e inovação para conectar o homem, a máquina e a terra.
Cuidamos de gente, que cuidam de nossos clientes e todos cuidam de nossas comunidades. É isso que nos move todos dias.
Para nós é prioritário proteger o longo prazo estando vigilantes com as demandas de curto prazo. Nos diferenciamos por tratar todos como se fossem únicos de forma transparente, preservando as relações interpessoais e garantindo oportunidades iguais para todos. Valorizamos a atitude de dono e a obcessão pelo cuidado com os nossos cliente.
Quem deseja vir trabalhar conosco virá para Transformar Vidas e Comunidades.
Responsabilidades e atribuições
✔️ Gerenciar e controlar rotinas de acompanhamento de relatórios junto ao cliente e chefe de oficina.
✔️ Garantir que o serviço prestado seja de qualidade, garantindo o melhor nível de experiencia do cliente de acordo com diretriz da empresa.
✔️ Realizar o planejamento e acompanhamento de metas de vendas de serviços e experiencia dos clientes que atuam na região de acordo com as diretrizes estipuladas.
✔️ Gerenciar e atuar na melhoria contínua da produtividade, eficiência e desempenho da área de serviços, garantindo o seu cumprimento e pontualidade.
✔️ Garantir e acompanhar pré-entregas, entregas técnicas, PMP's e revisões de garantias solicitadas à fábrica, através da realização de relatórios técnicos e gerenciais.
✔️ Responsável pela gestão de recursos humanos da equipe, elaborando planos de treinamentos, visando a melhoria continua.
✔️ Gerenciar as comissões da área através do acompanhamento da planilha de faturamento dos serviços executados para validação do Gerente Corporativo.
✔️ Prospectar serviços junto ao cliente por meio da visita ao campo ou por contato telefônico.
✔️ Realizar a gestão à vista da área e através do acompanhamento diário dos indicadores, feedback individual de processos, desempenho dos colaboradores da área.
✔️ Gerenciar e negociar a execução de serviços através do acompanhamento do desempenho dos atendimentos prestados pela área, da avaliação do atendimento junto ao cliente quanto à satisfação dos serviços realizados e relacionamento com o cliente.
Requisitos e qualificações
✅Superior completo em Administração, Engenharia, Agronomia e/ou áreas afins
✅Experiência em Gestão de Equipes
✅Desejável Experiência com Pós-Vendas em Concessionárias
✅Necessário CNH B
Informações adicionais
Ensino Médio Completo
Carga horária: 44h/Semanais
✔️ Contratação CLT
Vale alimentação: Cartão Alelo (R$40,00/dia)
Plano de Saúde: Bradesco Top Nacional (não coparticipativo)
Plano Odontológico: Bradesco (Opcional)
Seguro de vida em grupo
Folga no dia do aniversário
Treinamentos e parcerias com escola de línguas
Crédito educativo (após 2 anos de empresa).