Gerente de Relacionamento e Negócios (PA09)

  • Tempo Integral
  • Curitiba

Credcrea | Cooperativa Ailos

Descrição da vaga

Nós da Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas. 

 

Para este desafio, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo, se este é você então o seu lugar pode ser aqui com a gente!

 

Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, segundo Great Place To Work – GPTW e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU. 

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os cooperados;
  • Atuar no engajamento da equipe através da aproximação e do diálogo transparente, envolvendo seu time na construção e na implantação de plano de ação para o atingimento dos objetivos estratégicos e de resultado esperados pela Cooperativa;
  • Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;
  • Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa em todas as ocasiões;
  • Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com cooperados, sempre que necessário;
  • Manter e potencializar o relacionamento com os cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa;
  • Atender presencialmente os cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado;
  • Aplicar políticas e ferramentas de gestão de negócios, processos e resultados, visando maior produtividade e controle sobre as operações efetuadas;
  • Responder técnica e administrativamente pelas operações realizadas e formalizadas na base de novos cooperados.

Requisitos e qualificações

  • Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
  • Pós-Graduação em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins;
  • Certificação em: CPA 10, desejável CPA 20.

Informações adicionais

O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI…

• Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios

• Plano de Saúde | Unimed Nacional 

• Plano Odontológico | Uniodonto Nacional 

• Participação nos Resultados | Semestral

• Previdência Privada | Quanta 

• Seguro de Vida | Icatu

• Auxílio Educação | Bolsa de 50%

• Plano de Desenvolvimento Individual 

• Plataformas de cursos com certificação

• Reembolso Certificações ANBIMA

• Day Off de Aniversário

• Empréstimo Consignado

• Auxílio infantil/babá

• Uniforme Social

• Vale Transporte 

#SOMOS GPTW – um excelente lugar para se trabalhar!