GERENTE DE LOJA SEMINOVOS

MOVIDA

Descrição da vaga

SEJA BEM VINDO A MOVIDA!

Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.

Nossos produtos e serviços

 

Movida Aluguel de carros: Aluguel para pessoa física e jurídica com loja em todo Brasil e nos principais aeroportos oferecendo contamos com a frota mais nova do Brasil produtos e serviços diferenciados ( diário, mensal, carro por assinatura, cargo e frotas) e atendimento personalizado.

 

Seminovos MOVIDA: Venda de veículos seminovos com a frota mais nova e moderna do Brasil. Nossos veículos passam por um processo criterioso de seleção e preparação para então serem disponibilizados para revenda aos clientes em uma de nossas 90 lojas distribuídas por todo território nacional ou através das vendas via delivery com atendimento personalizado.

   

SAT: Serviço de Rastreamento e Assistência de Veículos, com mais de 600 agentes dedicados ao atendimento em todo território nacional.

Responsável por gerenciar a loja, atuando com gestão de equipe visando o cumprimento das rotinas administrativas e atingimento das metas de vendas de Seminovos.

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;
  • Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;
  • Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;
  • Negociar com fornecedores e parceiros;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;
  • Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;
  • Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;
  • Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;
  • Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.

Requisitos e qualificações

TÉCNICOS:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência em liderança e gestão de pessoas;
  • Desejável vivência sólida no varejo automotivo;
  • Imprescindível possuir CNH válida;
  • Pacote Office;

COMPORTAMENTAIS:

  • Boa Comunicação;
  • Cordialidade;
  • Dinamismo;
  • Facilidade para lidar com múltiplas tarefas;
  • Senso de urgência e tomada de decisões.

Informações adicionais

  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
  • Salário fixo + comissão.