Gerente de Loja – Boulevard Shopping Belo Horizonte, MG

Bagaggio

Descrição da vaga

Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time Bagaggio, chegou sua hora!

Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira. Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança. Temos paixão em quem busca fazer a diferença!

Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.

Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho! 

E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo. Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história! 🙂

Responsabilidades e atribuições

  • Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VALORES da companhia;
  • Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja de acordo com o guia de processos e checklist de loja;
  • Acompanhar e garantir o atingimento diário das metas de faturamento e indicadores de performance (PA, TKT Médio), traçando planos de ação individuais com cada vendedor;
  • Garantir excelência nos processos de CRM (cadastro de clientes, contatos e conversão de venda via WhatsApp da loja e ações de pós venda);
  • Atuar nos processos seletivos com objetivo de formar times aderentes à cultura organizacional da Bagaggio e manter índices de turnover dentro do estipulado pela companhia;
  • Realizar, replicar e reforçar os treinamentos propostos pela companhia, garantindo a aplicação das diretrizes na prática do dia a dia;
  • Garantir a gestão de estoque conforme diretrizes da companhia;
  • Garantir os processos administrativos (financeiro, comercial, fiscal e de DP, entre outros estabelecidos pela companhia);
  • Garantir aplicação das campanhas de Marketing e ações comerciais dentro do calendário e do guia de Visual Merchandising propostos pela companhia;
  • Liderar, Inspirar, motivar e desenvolver o time, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas pela Cia.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando;
  • Experiência em varejo;
  • Aptidão para excelência no atendimento ao cliente;
  • Prática no acompanhamento e desenvolvimento de equipes;
  • Habilidade para trabalhar com metas;
  • Disponibilidade de horário (será considerado um diferencial).

Informações adicionais

BENEFÍCIOS:



  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Premiações.