Gerente de Centro de Distribuição

J&T Express Brasil

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

 

Nossos números:

  • Presença em 13 países;
  • 240 centros de transferências de larga escala;
  • 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
  • 23.000 pontos de distribuição;
  • 400.000 colaboradores;
  • Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

 

E queremos mais… tá afim?

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar e estimular a boa convivência da equipe por meio de discussões, reuniões e solução de conflitos, visando a manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento;
  • Avaliar as recomendações de movimentações salariais (mérito e promoções, admissões e demissões) em sua área, por meio da análise individual dos profissionais em termos de responsabilidades, competências e potencial, visando assegurar o alinhamento da remuneração ao desempenho da equipe;
  • Conduzir a execução das atividades da área de acordo com os objetivos e metas estabelecidas pela liderança, distribuindo, orientando e acompanhando o cumprimento das tarefas dos subordinados, assegurando seu alinhamento com os processos, padrões de qualidade e prazos estabelecidos;
  • Administrar o resultado operacional e financeiro, monitorando os indicadores de performance, garantindo a gestão da equipe, negociando prazos e entregas, disponibilizando os recursos, atuando com áreas internas e externas para resolução de problemas, visando oferecer soluções alinhadas às melhores práticas, dentro do custo, qualidade, saúde e segurança estimados pela companhia;
  • Atuar na definição do direcionamento estratégico dos setores operacionais, almoxarifado e manutenção dos Cds da empresa, através de alinhamentos com o Gerente Regional/Nacional ou Diretor do setor e acompanhamento do desdobramento de objetivos para traduzir essa informação para todo o time através dos coordenadores;
  • Identificar, gerenciar e implementar oportunidades de melhoria no processo operacional do CD, através do mapeamento de processos, gestão da equipe, relacionando-se com as demais áreas da companhia, visando a melhoria contínua, redução de custos e qualidade, sempre em busca da excelência operacional.

Requisitos e qualificações

  • Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia, Ecônomia, Matemática ou áreas correlatadas;
  • Desejável Pós graduação em Logística, Supply Chain, Gestão de Negócios ou Projetos;
  • Conhecimento em áreas de negócios diversas;
  • Ter experiência com gestão de grandes grupos operacionais, com gestão descentralizada;
  • Ser capaz de realizar a gestão de conflitos, qualidade e performance;
  • Bons conhecimentos do pacote office;
  • Desejável inglês avançado.
  • Desejável ser oriundo de Empresas do Ramo Express.

Informações adicionais

Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.

Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!

 

Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.

 

Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.

 

O melhor para os melhores!

Para se candidatar a esta vaga visite jtexpressbr.gupy.io.