Gerente de Administração de Pessoal

  • Tempo Integral
  • Contagem

Plena Alimentos

Descrição da vaga

Estamos há mais de 30 anos no mercado e contamos com um time formado por mais de 2.500 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do #TimePlena!

Essa equipe não para de crescer!

Estamos constantemente em busca de novos talentos que queiram fazer parte e contribuam para que os nossos produtos estejam presentes nas famílias do Brasil e do mundo.

Se você tem interesse em fazer parte desse time que trabalha diariamente com simplicidade e paixão, candidate-se nas nossas oportunidades!

Vem ser Plena com a gente!

Responsabilidades e atribuições

  • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos relacionados à gestão de pessoal que estejam alinhados com os objetivos da empresa;
  • Gerenciar programas de benefícios garantindo que estejam em conformidade com as políticas da empresa e regulamentações governamentais;
  • Desenvolver pacotes de remuneração competitivos e atrativos, incluindo salários base, incentivos, bônus, benefícios, programas de reconhecimento e projetar e implementar as políticas;
  • Assegurar o correto fechamento da folha de pagamento bem como os recolhimentos dos impostos decorrente da mesma, através de conferência pelo relatório de checagem;
  • Fornecer orientação aos gestores de equipe sobre questões relacionadas à remuneração, incluindo revisões salariais, promoções e reclassificações de cargos;
  • Elaborar e gerir o orçamento das áreas ligadas a gerência tanto no que diz respeito a custo quanto ao pessoal;
  • Interagir com órgãos governamentais para cumprir obrigações legais, resolver questões trabalhistas e prestar informações quando necessário. Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, previdenciárias e fiscais relacionadas à gestão de pessoal;
  • Realizar negociações sindicais em conjunto com a área Jurídica, objetivando a melhor equação entre a empresa e colaborador, por meio de reuniões de negociação com o Sindicato e validação junto a Diretoria Gente e Gestão;
  • Suportar a alta direção de informações inerentes as rotinas gerais das áreas sob sua gestão e fornecer treinamento e orientação à equipe de departamento pessoal.

Requisitos e qualificações

  • Graduação em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins;
  • Domínio em Legislação trabalhista;
  • Conhecimento em E-Social e DCTF-Web;
  • Conhecimento com implantação e manutenção de práticas de remuneração;
  • Conhecimento de legislação referente a Medicina e Segurança do Trabalho;
  • Pacote Office nível intermediário;
  • Desejável conhecimento no ERP RM Labore/TOTVS.

Informações adicionais

Nossos benefícios:

  • Alimentação na empresa;
  • Ticket Alimentação;
  • Vale-transporte ou estacionamento gratuito;
  • Plano de Saúde Unimed;
  • Plano Odontológico Amil;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Crédito Consignado;
  • Clube Sesi.