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Plena Alimentos
Descrição da vaga
Estamos há mais de 30 anos no mercado e contamos com um time formado por mais de 2.500 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do #TimePlena!
Essa equipe não para de crescer!
Estamos constantemente em busca de novos talentos que queiram fazer parte e contribuam para que os nossos produtos estejam presentes nas famílias do Brasil e do mundo.
Se você tem interesse em fazer parte desse time que trabalha diariamente com simplicidade e paixão, candidate-se nas nossas oportunidades!
Vem ser Plena com a gente!
Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos relacionados à gestão de pessoal que estejam alinhados com os objetivos da empresa;
- Gerenciar programas de benefícios garantindo que estejam em conformidade com as políticas da empresa e regulamentações governamentais;
- Desenvolver pacotes de remuneração competitivos e atrativos, incluindo salários base, incentivos, bônus, benefícios, programas de reconhecimento e projetar e implementar as políticas;
- Assegurar o correto fechamento da folha de pagamento bem como os recolhimentos dos impostos decorrente da mesma, através de conferência pelo relatório de checagem;
- Fornecer orientação aos gestores de equipe sobre questões relacionadas à remuneração, incluindo revisões salariais, promoções e reclassificações de cargos;
- Elaborar e gerir o orçamento das áreas ligadas a gerência tanto no que diz respeito a custo quanto ao pessoal;
- Interagir com órgãos governamentais para cumprir obrigações legais, resolver questões trabalhistas e prestar informações quando necessário. Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, previdenciárias e fiscais relacionadas à gestão de pessoal;
- Realizar negociações sindicais em conjunto com a área Jurídica, objetivando a melhor equação entre a empresa e colaborador, por meio de reuniões de negociação com o Sindicato e validação junto a Diretoria Gente e Gestão;
- Suportar a alta direção de informações inerentes as rotinas gerais das áreas sob sua gestão e fornecer treinamento e orientação à equipe de departamento pessoal.
Requisitos e qualificações
- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins;
- Domínio em Legislação trabalhista;
- Conhecimento em E-Social e DCTF-Web;
- Conhecimento com implantação e manutenção de práticas de remuneração;
- Conhecimento de legislação referente a Medicina e Segurança do Trabalho;
- Pacote Office nível intermediário;
- Desejável conhecimento no ERP RM Labore/TOTVS.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
- Alimentação na empresa;
- Ticket Alimentação;
- Vale-transporte ou estacionamento gratuito;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico Amil;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Crédito Consignado;
- Clube Sesi.