MATH
Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.
Marketing Automation Analyst – Salesforce Marketing Cloud
Missão: Garantir a operacionalização das réguas de comunicação e campanhas da frente de marketing automation
Atividades:
Comunicação Automatizada: Desenvolver fluxos automatizados de comunicação, conforme orientações e diretrizes estabelecidas, para diferentes etapas da jornada do cliente, utilizando ferramentas de automação, com o objetivo de garantir uma comunicação contínua e personalizada, aumentando o engajamento e a conversão.
Configuração e Disparo de Campanhas: Realiza a configuração e o disparo de campanhas, coletando e segmentando dados de clientes e ajustando as campanhas através de ferramentas de automação, com o objetivo de garantir que as campanhas alcancem o público-alvo no momento certo, maximizando o impacto das comunicações.
Relatórios de Desempenho: Gera relatórios sobre o desempenho das campanhas enviadas, através das ferramentas de automação de marketing para extrair dados e analisar métricas como taxas de abertura, cliques e conversões, visando avaliar a eficácia das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.
Desenvolvimento de Automações de Marketing: Desenvolver automações para campanhas de marketing em diversos canais de comunicação e landing pages, utilizando ferramentas específicas para cada processo, com o objetivo de garantir que as campanhas sejam visualmente funcionais, aumentando a relevância e o engajamento, melhorando assim a taxa de conversão
Lead Scoring: Desenvolve a estratégia de avaliação e priorização de leads, configurando e implementando critérios avaliativos com base em comportamentos e características dos leads por meio de ferramentas específicas, com o objetivo de priorizar leads de alta qualidade e otimizar os esforços de vendas, assegurando que o marketing e vendas se concentrem nos leads com maior potencial de conversão.
Gestão de Dados: Mantém e atualiza a base de dados de marketing, realizando a limpezeza, segmentação e atualização contínua dos dados, utilizando ferramentas de CRM e automação de marketing, com o objetivo de assegurar que as informações dos clientes estejam sempre atualizadas e precisas, melhorando a eficácia das campanhas.
Melhoria Contínua: Prorpor melhoria em ferramentas e demais processos do cliente, através da identificação de oportunidades e levantamento de necessidades, visando aumentar a eficiência e eficácia das atividades de marketing, garantindo melhores resultados e maior retorno sobre o investimento.
Tech Skills (Intermediário):
- Conhecimentos em Salesforce Marketing Cloud
-
Conhecimento em SQL
-
Experiência com campanhas de Marketing e CRM
-
Experiência com clusterização e segmentação de bases
-
Experiência em análise de resultado de campanhas
Nossos benefícios:
- ️ Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Psicologia Viva
- Conexa Saúde e Alínea Saúde
- ♀️ Ginástica Laboral
- ️ Gympass
- Auxílio Creche
- Convenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)
- Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
- Parceria com a FIAP e Udemy
- Bonificação por Certificação
- Bonificação por Indicação
- Equipamentos fornecidos pela MATH
Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather