Product Owner (inglês fluente)

  • Tempo integral
  • Barueri

Objective

Somos ávidos por tecnologia, criatividade e desafios.

Se você gosta de desafios, aprendizado constante e valoriza as conexões pessoais, junte-se a nós!

# Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela é fundamental para a inovação e entregas de valor aos nossos clientes. Todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, com ou sem deficiência, independentemente de idade, gênero, orientação sexual, etnia, religião ou qualquer outra característica. Se você se identifica com a posição, venha fazer parte do nosso time!

 

O QUE BUSCAMOS?

Buscamos Product Owner, em nível de carreira sênior, que queira trabalhar conosco em um ambiente descontraído e animado, com aprendizado diário no desenvolvimento de grandes projetos, junto a grandes clientes nacionais e internacionais. Temos escritórios em Maringá, São Paulo e Chicago (EUA).

ATENÇÃO!

Para essa vaga, a contratação é híbrida, sendo necessário atuação presencial (3x na semana) em Barueri/SP.

Existe a necessidade de inglês fluente para conversação diária.

 

O QUE ESSE PROFISSIONAL IRÁ FAZER?

  • Definir e comunicar a visão do produto, alinhada aos objetivos estratégicos da empresa e às necessidades dos usuários;
  • Gerenciar o backlog do produto, garantindo que reflita a visão e as prioridades estratégicas;
  • Criar histórias de usuários claras e objetivas, com critérios de aceitação bem definidos;
  • Colaborar com stakeholders para coletar e refinar os requisitos do produto;
  • Estimar e planejar as entregas junto ao time de desenvolvimento, assegurando a clareza das expectativas e prazos;
  • Ser o ponto de contato principal para todas as questões relacionadas ao produto, assegurando a comunicação eficaz entre as partes interessadas e o time de desenvolvimento;
  • Colaborar com o time de desenvolvimento em planejamentos de sprints, refinamentos de backlog e revisões de sprint;
  • Monitorar e melhorar continuamente as operações diárias, garantindo que processos e sistemas funcionem de forma eficiente e eficaz;
  • Analisar KPIs e SLAs, implementando melhorias de processo para aumentar a eficiência e reduzir custos;
  • Trabalhar em integração e implementação de Data Fabric no ecossistema de dados da empresa, colaborando com equipes de dados e arquitetura para otimizar o fluxo de dados e a governança.

 

O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO?

  • Experiência em gestão de produtos ou como Product Owner;
  • Conhecimento aprofundado de metodologias ágeis (Scrum/Kanban);
  • Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e stakeholders de forma eficaz;
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Experiência com ferramentas como JIRA, ServiceNow e frameworks ITIL;
  • Experiência significativa no mercado de cobrança e recuperação, preferencialmente com bureaus de crédito;
  • Inglês (nível fluente/ótima conversação);
  • Experiência com integração de Data Fabric em sistemas e ambientes corporativos de grande porte.

 

O QUE SERIA UM DIFERENCIAL?

  • Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
  • Certificações Ágeis;
  • Experiência em grandes projetos de migrações e integrações de softwares;
  • Experiência em projetos de Data Governance e integração de soluções de dados em cloud.

 

ETAPAS DO PROCESSO:

  1. Inscrição
  2. Fit cultural
  3. Entrevista técnica
  4. Entrevista com o cliente
  5. Contratação