
Omie
Descrição da vaga
A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que
tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo
aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
#VempraOmie
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento ao cliente via chat, telefone e e-mail de sistema para escritórios de contabilidade, empresários e clientes;
- Esclarecer dúvidas e orientar na utilização de sistema seguindo as normas contábeis e legislações fiscais vigentes;
- Interagir com áreas internas da Omie a fim de esclarecer dúvidas e orientar nossos clientes de uma maneira assertiva;
- Atuar de forma consultiva e proporcionar um atendimento humanizado para todos!
Requisitos e qualificações
- Estar cursando Administração, Contabilidade, Gestão ou qualquer curso na área de tecnologia ou negócios e ter disponibilidade para estagiar de um a dois anos.
Informações adicionais
- Vale-refeição flexível (R$35,00 por dia);
- Vale Transporte ou Saldo Mobilidade;
- Vittude (aplicativo de terapias online);
- Gympass e Totalpass;
- Seguro de Vida.