Estágio em Suporte Técnico/Atendimento

Omie

Descrição da vaga

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.

Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que

tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo

aprendizado contínuo.

Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!

#VempraOmie

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento ao cliente via chat, telefone e e-mail de sistema para escritórios de contabilidade, empresários e clientes;
  • Esclarecer dúvidas e orientar na utilização de sistema seguindo as normas contábeis e legislações fiscais vigentes;
  • Interagir com áreas internas da Omie a fim de esclarecer dúvidas e orientar nossos clientes de uma maneira assertiva;
  • Atuar de forma consultiva e proporcionar um atendimento humanizado para todos!

Requisitos e qualificações

  • Estar cursando Administração, Contabilidade, Gestão ou qualquer curso na área de tecnologia ou negócios e ter disponibilidade para estagiar de um a dois anos.

Informações adicionais

  • Vale-refeição flexível (R$35,00 por dia);
  • Vale Transporte ou Saldo Mobilidade;
  • Vittude (aplicativo de terapias online);
  • Gympass e Totalpass;
  • Seguro de Vida.