Samsung SDS Latin America
Descrição da vaga
Buscamos por um(a) estagiário(a) dinâmico(a) e motivado(a) que busque evoluir, pois essa é a nossa missão: inovar sempre!
Esta posição exige organização, raciocínio lógico e interesse em aprender sobre produtos digitais e tecnologia.
Responsabilidades e atribuições
Como um(a) Estagiário(a) em QA Support da Samsung SDS, você focará em:
- Apoiar a operação de CRM realizando QA no armazenamento, manipulação e extração de dados;
- Auxiliar na elaboração de estudos e análises de dados, para retroalimentar o processo;
- Apoiar no planejamento de agendas das ações e acompanhamento da execução;
- Preparar e atualizar documentos e outras documentações técnicas;
- Acompanhar as atividades gerais de QA.
Requisitos e qualificações
Como requisitos necessários, precisamos que você tenha:
- Graduação em andamento em: Engenharia, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
- Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint);
- Inglês Intermediário.
E será um diferencial se possuir:
- Conhecimento em lógica de programação;
- Conhecimento com Adobe Campaign.
Informações adicionais
Informações adicionais:
Plano de saúde Sul América;
Plano odontológico Sul América;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
♂️ Gympass;
Acesso aos cursos do portal Udemy Academy;
Acesso ao portal do colaborador Samsung para compras com descontos.