Estagiário(a) – QA Support

Samsung SDS Latin America

Descrição da vaga

Buscamos por um(a) estagiário(a) dinâmico(a) e motivado(a) que busque evoluir, pois essa é a nossa missão: inovar sempre!

Esta posição exige organização, raciocínio lógico e interesse em aprender sobre produtos digitais e tecnologia.

Responsabilidades e atribuições

Como um(a) Estagiário(a) em QA Support da Samsung SDS, você focará em:

  • Apoiar a operação de CRM realizando QA no armazenamento, manipulação e extração de dados;
  • Auxiliar na elaboração de estudos e análises de dados, para retroalimentar o processo;
  • Apoiar no planejamento de agendas das ações e acompanhamento da execução;
  • Preparar e atualizar documentos e outras documentações técnicas;
  • Acompanhar as atividades gerais de QA.

Requisitos e qualificações

Como requisitos necessários, precisamos que você tenha:

  • Graduação em andamento em: Engenharia, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
  • Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint);
  • Inglês Intermediário.



E será um diferencial se possuir:

  • Conhecimento em lógica de programação;
  • Conhecimento com Adobe Campaign.

Informações adicionais

Informações adicionais: 

Plano de saúde Sul América;

Plano odontológico Sul América;

Vale-refeição;

Vale-transporte;

‍♂️ Gympass;

Acesso aos cursos do portal Udemy Academy;

Acesso ao portal do colaborador Samsung para compras com descontos.