
Agenda Edu
Descrição da vaga
A Agenda Edu é uma Edtech que surgiu em 2014 e tem como missão simplificar jornadas educacionais. Hoje a empresa atende mais de 2.500 escolas pelo Brasil, impactando a vida de mais de 2,5 milhões de usuários, entre alunos, professores e profissionais das escolas.
A empresa Agenda Edu tem dois produtos: Agenda Edu e Edupay. Através do aplicativo Agenda Edu, todas as rotinas do dia-a-dia de escola estão na palma da mão dos usuários, inovando na forma de fazer a comunicação e a gestão de informações nos ambientes escolares. Já com o Edupay, plataforma de serviços financeiros, as escolas têm um meio de pagamento para gestão de seus recebíveis atrelado a uma solução de crédito para antecipação
Em 2023, nossa missão de simplificar as jornadas educacionais está ainda mais desafiadora! Procuramos pessoas que amam aprender e ensinar, que tenham vontade de transformar a relação entre escolas e famílias e, claro, que amem a educação!
Estamos crescendo sempre e precisamos de pessoas com propósito, brilho nos olhos e muita mão na massa para transformar a Agenda Edu em uma referência como hub de soluções educacionais da América Latina. Vem ser #AgendaLover e fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar no atendimento de suporte nível 2, de acordo com seu nível de conhecimento da plataforma e das ferramentas usadas no processo de correção;
- Prestar suporte no atendimento ao cliente em diversos canais (whatsapp, telefone, email, vídeochamada, etc);
- Auxiliar usuários, escola e responsáveis, conforme padrão Agenda Edu, sanando suas dúvidas;
- Alimentar informações nas ferramentas (Equipe e Zendesk), registrando todas as interações com o cliente;
- Sugerir melhores práticas/padrão para o Playbook do Suporte.
- Reportar dificuldades dos usuários para Líder de Suporte, sugerindo ações de melhoria.
Requisitos e qualificações
- Disponibilidade de cumprir carga horária de 6h/dia (8 às 14 | 12 às 18h);
- Residir em Fortaleza/CE e ter disponibilidade para modelo híbrido (3x por semana presencialmente em nosso escritório no bairro Aldeota);
- Cursando graduação em Administração, Pedagogia, Letras, Engenharias ou áreas afins e com disponibilidade de cumprir, pelo menos, 1 ano de estágio;
- Interesse em atuar na área de Sucesso do Cliente;
- Conhecimento de boas práticas de atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Somos escola, aqui você terá muito espaço para aprender, ensinar e evoluir muito;
Somos família, cuidamos uns do outros, respeitamos nossas diferenças e estamos sempre dispostos a ajudar;
Somos propósito, somos mais de 150 apaixonados por educação e todo o dia buscamos ser melhores.
Aqui você vai encontrar um ambiente de cultura forte, onde terá muita autonomia, irá participar das criações e o melhor de tudo: ser quem você é!
Além disso, nós temos como benefícios: Bolsa Estágio, Ajuda de Custo, Auxílio Home Office, Happy Day (folga na semana do aniversário) e Gympass. Nosso escritório fica em Fortaleza, nosso modelo de trabalho é híbrido.