Estagiário de CRM

  • Estágio
  • Barueri

Gipsyy

Descrição da vaga

Você é um profissional dinâmico, proativo, orientado por dados, com uma paixão por viagens e sede por crescimento? Somos a Gipsyy, uma empresa líder em tecnologia no setor de viagens, e estamos em busca de um(a) Estagiário de CRM para ajudar a impulsionar nosso negócio.

 

Sobre Nós:

A Gipsyy está a frente da inovação no mercado de viagens de ônibus, utilizando a tecnologia para ajudar a moldar o futuro das viagens e criar experiências inesquecíveis para nossos clientes. Com foco em fornecer um serviço de primeira linha e soluções de ponta, estamos em busca de alguém talentoso para embarcar a bordo do nosso ônibus e criar viagens que transformam.

 

Visão Geral da Função:

No coração da nossa operação está o time de CRM, uma equipe orientada para resultados e apaixonados por análise de dados. Trabalhamos juntos, compartilhando ideias e conhecimentos, sempre buscando formas criativas de melhorar a experiência do cliente e elevar nossas estratégias. Valorizamos e fomentamos a autonomia, a inovação, a colaboração e a comunicação aberta. Acreditamos que o aprendizado contínuo é fundamental, somos movidos por desafios e enfrentamos cada obstáculo como uma oportunidade de crescimento. Entendemos que todos têm um papel fundamental a desempenhar na construção do sucesso da equipe.

Responsabilidades e atribuições

Aqui seu desafio diário será…

  • Estratégia de Crescimento: colaborar na definição de estratégias de CRM que impulsionem o crescimento do negócio.
  • Calendário Estratégico: auxiliar na elaboração do calendário estratégico de comunicações e jornadas de CRM, alinhando com nossos objetivos.
  • Análise de Dados: mergulhar em dados, identificar tendências e insights valiosos, e traduzi-los em ações de CRM acionáveis.
  • Testes e Otimizações Contínuas: conceber, executar e avaliar testes A/B e otimizações, refinando constantemente nossas estratégias.
  • Operacionalização de Disparos em Marketing Cloud e Firebase: operacionalizar, enviar e executar campanhas de CRM nas plataformas Marketing Cloud e Firebase.

Requisitos e qualificações

  • Perfil Analítico: paixão pela análise de dados;
  • Conhecimento em Excel;
  • Habilidade em escrita de comunicação de marketing;
  • Cursando ensino superior em Comunicação Social, Engenharia, Administração e afins.

Informações adicionais

Visando o seu bem-estar, nós oferecemos: 

  • Vale Refeição no cartão Caju (flexível para outras despesas);
  • Vale Transporte (se necessário); 
  • Assistência Médica com coparticipação (SulAmérica);
  • Auxílio Creche; 
  • Seguro de Vida; 
  • Gympass.

Além disso, pensando na sua experiência, contamos com… 

  • Ambiente de trabalho dinâmico e que incentiva a criatividade;
  • Horário flexível;
  • No dress code;
  • Day off no mês de aniversário.

Por que vir para a Gipsyy?

  • Oportunidade de fazer parte de uma equipe de alto impacto em um ambiente acelerado e impulsionado pela tecnologia.
  • Uma cultura de inovação, colaboração e aprendizado contínuo.
  • Nos comprometemos a criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, incentivamos candidaturas de pessoas de todos os backgrounds.

Gostou? Embarque com a gente nessa viagem!