![Gipsyy](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Gipsyy
Descrição da vaga
Você é um profissional dinâmico, proativo, orientado por dados, com uma paixão por viagens e sede por crescimento? Somos a Gipsyy, uma empresa líder em tecnologia no setor de viagens, e estamos em busca de um(a) Estagiário de CRM para ajudar a impulsionar nosso negócio.
Sobre Nós:
A Gipsyy está a frente da inovação no mercado de viagens de ônibus, utilizando a tecnologia para ajudar a moldar o futuro das viagens e criar experiências inesquecíveis para nossos clientes. Com foco em fornecer um serviço de primeira linha e soluções de ponta, estamos em busca de alguém talentoso para embarcar a bordo do nosso ônibus e criar viagens que transformam.
Visão Geral da Função:
No coração da nossa operação está o time de CRM, uma equipe orientada para resultados e apaixonados por análise de dados. Trabalhamos juntos, compartilhando ideias e conhecimentos, sempre buscando formas criativas de melhorar a experiência do cliente e elevar nossas estratégias. Valorizamos e fomentamos a autonomia, a inovação, a colaboração e a comunicação aberta. Acreditamos que o aprendizado contínuo é fundamental, somos movidos por desafios e enfrentamos cada obstáculo como uma oportunidade de crescimento. Entendemos que todos têm um papel fundamental a desempenhar na construção do sucesso da equipe.
Responsabilidades e atribuições
Aqui seu desafio diário será…
- Estratégia de Crescimento: colaborar na definição de estratégias de CRM que impulsionem o crescimento do negócio.
- Calendário Estratégico: auxiliar na elaboração do calendário estratégico de comunicações e jornadas de CRM, alinhando com nossos objetivos.
- Análise de Dados: mergulhar em dados, identificar tendências e insights valiosos, e traduzi-los em ações de CRM acionáveis.
- Testes e Otimizações Contínuas: conceber, executar e avaliar testes A/B e otimizações, refinando constantemente nossas estratégias.
- Operacionalização de Disparos em Marketing Cloud e Firebase: operacionalizar, enviar e executar campanhas de CRM nas plataformas Marketing Cloud e Firebase.
Requisitos e qualificações
- Perfil Analítico: paixão pela análise de dados;
- Conhecimento em Excel;
- Habilidade em escrita de comunicação de marketing;
- Cursando ensino superior em Comunicação Social, Engenharia, Administração e afins.
Informações adicionais
Visando o seu bem-estar, nós oferecemos:
- Vale Refeição no cartão Caju (flexível para outras despesas);
- Vale Transporte (se necessário);
- Assistência Médica com coparticipação (SulAmérica);
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass.
Além disso, pensando na sua experiência, contamos com…
- Ambiente de trabalho dinâmico e que incentiva a criatividade;
- Horário flexível;
- No dress code;
- Day off no mês de aniversário.
Por que vir para a Gipsyy?
- Oportunidade de fazer parte de uma equipe de alto impacto em um ambiente acelerado e impulsionado pela tecnologia.
- Uma cultura de inovação, colaboração e aprendizado contínuo.
- Nos comprometemos a criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, incentivamos candidaturas de pessoas de todos os backgrounds.
Gostou? Embarque com a gente nessa viagem!