![Atento](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Atento
Descrição da vaga
Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Atendimento receptivo, com o objetivo na ativação do cadastro do cliente, identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, identificar se o cliente tem disponibilidade para realizar vendas de produto ou serviço e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.
- Treinamento em Home Office – necessário computador ou notebook com acesso à internet;
- Atuação será presencial na Atento – Unidade Madureira (RJ).
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
Responsabilidades e atribuições
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Identificar se o cliente possui disponibilidade para vendas de produtos e serviços;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, receptivo para ativação de cadastro e com vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, Nível Superior cursando ou completo;
- Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Ter experiência com atendimento e vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office – necessário computador ou notebook com acesso a internet;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Madureira.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.155,60 nos primeiros 90 dias e após isso será de R$ 1.420,00 + Comissão de acordo com o batimento de metas
Horário de Trabalho
- Tarde
- Noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folga variável nos finais de semana
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Dona Clara, 118 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ, 21310-030, Brasil.