Especialista de RevOps – Foco em Sales e Customer Success

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

Clicksign

Descrição da vaga

Já pensou em trabalhar numa empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva a autonomia e o protagonismo e impacta positivamente a vida das pessoas?

Vem #SerClicksigner

Confira abaixo o que estamos procurando para essa vaga e, se achar que combina com o seu perfil, você pode se inscrever para participar do processo seletivo ou deixar seu currículo em nosso banco de talentos para outras oportunidades.

Descrição da vaga

Aqui na Clicksign, a pessoa Especialista de RevOps – Foco em Sales e Customer Success é responsável por impulsionar nossas operações de Vendas e Customer Success. Se você é uma pessoa analítica, proativa e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a inovação e a eficiência, essa vaga é para você! Essa posição faz parte do Time de ITOps, que tem como missão garantir que a tecnologia esteja alinhada com os objetivos estratégicos do negócio. Comprometidos com uma cultura remota, enfatizamos a flexibilidade operacional, permitindo que os membros da equipe trabalhem de forma eficiente de qualquer lugar, adaptando-se às necessidades do projeto e do mercado com agilidade.

Responsabilidades e atribuições

O que você vai fazer aqui?

  • Analisar dados do CRM e outras plataformas para identificar oportunidades e tendências, criando dashboards e relatórios com insights valiosos para as equipes de Vendas e Customer Success;
  • Criar e manter integrações para automação de processos com ferramentas como n8n, Zapier e HubSpot, ou similares, maximizando a eficiência operacional;
  • Desenvolver modelos preditivos para aprimorar a performance e colaborar com Vendas, Marketing e Customer Success para alinhar estratégias e processos;
  • Gerenciar sistemas de rastreamento de KPIs para Vendas e Customer Success, garantindo a precisão e integridade dos dados no CRM e outras plataformas;
  • Facilitar treinamentos para as equipes sobre novos processos e ferramentas, desenvolvendo estratégias de otimização de receita e retenção de clientes;
  • Coordenar e gerenciar projetos interdepartamentais, trabalhando com a liderança para priorizar tarefas operacionais e alinhar iniciativas;
  • Conduzir análises detalhadas para identificar e resolver problemas de desempenho;
  • Avaliar e melhorar continuamente os processos operacionais, gerenciando e otimizando o uso de ferramentas tecnológicas.

Requisitos e qualificações

O que esperamos de você?

  • Experiência com SQL, CRM e Data Visualization;
  • Conhecimento desejável em Python ou JavaScript;
  • Familiaridade com ferramentas como HubSpot, Metabase, n8n, Zapier e AWS;
  • Habilidades Desejadas: Capacidade de trabalhar em equipe e fortes habilidades organizacionais;
  • Experiência com metodologias ágeis;
  • Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente;
  • Fortes habilidades analíticas e atenção aos detalhes;
  • Formação e Experiência: Mínima de 3 anos em Revenue Ops, Sales Operations ou Customer Success Operations.

O que é um diferencial?

  • Certificações em dados, programação, vendas ou Customer Success.

Informações adicionais

O que você pode esperar da gente?

  • Trabalho remoto pra sempre.
  • Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.
  • Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.
  • Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento. 
  • Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílios creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.



Você pode ser a pessoa que estamos procurando. Que tal ser um Clicksigner?