Especialista de Customer Success

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay e Niara - Brasil

Descrição da vaga

Somos focados em levar inovação e agilidade para o cliente de maneira única.

Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa! ️

Trabalhamos com muita inovação afim de sermos líder no mercado global não só por quantidade de clientes, mas também por fazermos a diferença naquilo que somos bons, e atender como ninguém atende!

Quer fazer parte do time de CS da maior TravelTech da América Latina? 

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável por gerenciar sua carteira de clientes em todos os produtos contratados;
  • Responsável por avaliar e determinar em conjunto com comercial da conta a meta desses clientes e o acompanhamento das ações para o atingimento das mesmas;
  • Responsável por acompanhar e gerir os projetos de seus clientes, interagindo com todas as áreas e stakeholders necessários;
  • Participar ativamente de reuniões, ações e processos presenciais com seus clientes;
  • Responsável por acompanhar a performance de suas vendas e satisfação de seus clientes, atuando de forma muito próxima especialmente a área de Operação e Produtos, focando na identificação de oportunidade de melhorias;
  • Responsável por abrir contatos de áreas estratégicas em sua carteira para garantir maior aderência de todas as áreas com nossos serviços e produtos;
  • Garantir a inserção, veracidade e gestão de suas ações no CRM da organização;

Requisitos e qualificações

Soft Skills Desejáveis:

  • Conhecimento do mercado hoteleiro e Revenue management;
  • Experiência na área de vendas/relacionamento/customer success;

Requisitos Obrigatórios:

  • Conhecimento básico de Omnibees e suas funcionalidades (não operacional);
  • Inglês e Espanhol básico;
  • Ser uma pessoa proativa, persuasiva e que tenha organização;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Foco no Cliente;
  • Conhecimento Pacote Office, especialmente excel intermediário;
  • Conhecimento de Salesforce e BI desejável;
  • Ensino Superior completo – desejável Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlacionadas;

Informações adicionais

O que oferecemos a você

Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem. Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade.

Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado.

Benefícios Gerais:

  • VR de R$31,18 ao dia;
  • VT sem desconto em folha;
  • Plano de Saúde (Desconto de 50% em folha)
  • Plano Odontológico;
  • Auxílio Creche;
  • Seguro de vida;
  • Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural;