Quero Educação
Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos – tudo online, a qualquer hora.
O time de branding da Quero Educação é responsável pela comunicação de todas as marcas e projetos da companhia, tanto B2C, quanto B2B, exceto o Melhor Escola. Nossa missão é cuidar, fortalecer e transmitir as marcas do grupo Quero Educação em todos os canais de comunicação, estreitando o relacionamento do nosso público e engajando nossos nossos parceiros e stakeholders.
RESPONSABILIDADES:
- Colaboração com parceiros e stakeholders para entender os requisitos dos projetos relacionados ao time de branding;
- Produção copy para sites, landing pages, artigos, anúncios, roteiros, CRM, social media, impressos, apresentações e materiais diversos;
- Criação de textos focados nos objetivos específicos de cada ação, como conversão ou reconhecimento de marca;
- Apoio no desenvolvimento de conceitos e estratégias para campanhas;
- Direção criativa e pesquisa de personas das marcas e projetos da Quero Educação;
- Revisão de textos e colaboração com outros times na criação de pitches e argumento de vendas;
- Desenvolvimento do nosso social DNA junto do nosso time de redes sociais.
REQUISITOS:
- Domínio de técnicas de copywriting, redação e da língua portuguesa;
- Heavy user de mídias sociais e ser uma pessoa ligada nas tendências e memes atuais;
- Formação em Jornalismo, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;
- Visão estratégica para distribuição de conteúdos e otimização de cronogramas;
- Ter um portfólio ou referência de copies criadas;
- Excelente organização e gestão de tempo;
- Perfil proativo: capacidade de encontrar melhoria nos processos e trazer soluções para o nosso resultado;
- Ser criativo e com perfil atento aos detalhes;
- Ser flexível e bastante adaptável às constantes mudanças e ao dinamismo de uma startup;
- Ser paciente e resiliente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para as entregas;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido na cidade de São José dos Campos (2 dias por semana no escritório, no mínimo).
DIFERENCIAIS:
- Domínio de técnicas de SEO;
- Boa prática com campanhas mais focadas em performance e conversão, como funil e réguas de comunicação;
- Experiência prévia no setor educacional.
BENEFÍCIOS:
- Convênio médico com cobertura nacional (Amil, 15% de coparticipação);
- Convênio Odontológico com cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);
- Vitta, gestora de saúde;
- TotalPass;
- VR (R$ 420 por mês, em média);
- Incentivo à psicoterapia;
- Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);
- PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa);
- Antecipação de férias
- Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro de um mesmo ano;
- Carnaval (3 dias) também é móvel;
- Day off (móvel) de aniversário;
- Licença maternidade estendida;
- Licença paternidade estendida;
- Empresa com propósito, cultura forte, time engajado;
E muito mais!