Customer Success Support Analyst Jr.

Cortex

  #Conheça um pouco sobre a área:

Customer Support é o trabalho estratégico de transformar e gerenciar as dúvidas e as dificuldades dos nossos clientes em melhorias para o produto, direcionando as soluções que buscam agregar valor ao seu negócio.

Responsabilidades e atribuições

#Desafios que você vai encontrar:

  • Modular o contato com o cliente para ser amistoso e educado;
  • Estudar e estar atualizado sobre produto entendendo suas funcionalidades e limitações;
  • Entender o impacto do ticket e a criticidade para o cliente, atualizando sobre o status do ticket com frequência adequada para o problema;
  • Seguir as atividades priorizadas pelo fluxo de atendimento definido pela área;
  • Criar artigos para a Central de Ajuda, interagindo com as áreas necessárias em busca de informações que possam ajudar os clientes e reduzir o tempo de atendimento;
  • Escalar e buscar ajuda, com antecedência, para garantir o SLA e de acordo com a matriz de escalação;
  • Atuar de forma questionadora, propositiva e colaborativa para encontrar a melhor solução possível para o cliente;

Requisitos e qualificações

✔️ #Conhecimentos importantes para a posição:

  • Experiência em ferramentas de atendimento (Zendesk, Jira ou similar);
  • Facilidade em trabalhar e manipular dados; (Nice to have) Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou similares);
  • Vivência com suporte ao cliente;
  • Curso Superior Completo;

#Diferencial para a posição:

  • Conhecimento em metodologia ágil ou Scrum;
  • Inglês;

Informações adicionais

 #PraVocê Nossos Beneficios:

PraVocê no dia a dia :

  • Vale Refeição ou Alimentação; 
  • Gympass; 
  • Auxílio home-office; 
  • Auxílio infraestrutura; 
  • Vittude;
  • Flexibilidade de horários e locações;

PraVocê & Família ‍ ‍ ‍ :

  • Plano de Saúde e Plano Odontológico SulAmérica; 
  • Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança); 
  • Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam); 
  • Seguro de Vida;

PraVocê Hora do break :

  • Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário);
  • Dia da Família (Um dia de folga para tirar entre os meses de maio e agosto e aproveitar como quiserem.);
  • Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em JANEIRO para que descansem e recarreguem as baterias.).

PraVocê AINDA MAIS :

● Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade, seja a Cortex em si enquanto “startup” em rápido crescimento que gerará cada vez mais empregos, seja o produto Plataforma Cortex, que será usado por cada vez mais usuários no Brasil e exterior. 

● Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política.. 😉 

● Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer.

Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo.

Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.

Para se candidatar a esta vaga visite cortex.gupy.io.