Customer Success – Pleno | V4 Karsten & Co.

  • Tempo Integral
  • Santa Maria

Unidades V4 Company

Descrição da vaga

Venha se juntar com a gente na Unidade Karsten & Co!

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

Responsabilidades e atribuições

  • Promover a melhor experiência dos clientes durante as interações com ele;
  • Gerenciar e resolver as reclamações dos clientes;
  • Possibilidade de realizar up-selling e cross-selling;
  • Diminuir as taxas de churn e fidelizar clientes;
  • Realizar follow-ups para garantir a satisfação dos clientes;

Requisitos e qualificações

  • Ter experiência em CS e CX;
  • Ter vivencia nas etapas da jornada do cliente (onboarding, ongoing, offboarding);
  • Ter experiência em retenção de churn de mais de 6 meses.

Desejável mas não eliminatório:

  • Ter formação ou estar em andamento em alguma dessas áreas: direito, marketing, administração, engenharia de produção.

Informações adicionais

O que mais oferecemos:

  • Benefícios de Saúde através da empresa Starbem
  • Gympass ou Totalpass
  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
  • Foco em metas, não em horários;
  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
  • Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.