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Great Schools

Descrição da vaga

FAÇA PARTE DO TIME GREAT SCHOOLS! 

Quer fazer parte de um time diverso que trabalha remotamente ajudando escolas e pessoas a terem relações baseadas em autonomia, propósito e confiança? Então o seu lugar é aqui na Great, venha trabalhar conosco

 

QUEM SOMOS?

Nós somos a Great Schools Platform e nascemos para transformar escolas. Para melhor. Porque assim transformamos a educação 

E como fazemos isso?

Por meio da força de um ecossistema de escolas criadas por empreendedores educacionais – gente especial, corajosa que se dedica a fazer educação de excelência e não tem medo de se transformar sempre que necessário.

Somos um grupo de educação que dá suporte e impulso para que escolas privadas tornem-se mais do que incríveis e inovem para impactar sua comunidade de forma única.

E para isso é essencial estar imerso num meio de criatividade, sempre com respeito ao legado de cada um. 

Mas há ainda algo a ser dito: apostamos na diversidade como forma de ampliar o acesso de todas as pessoas a oportunidades profissionais excelentes e de valorizar nossa criatividade e capacidade de transformar.

Se você leu até aqui e está com um calorzinho na barriga, a Great Schools é para você e para todos que compartilham do nosso propósito de transformar a educação a partir da escola.

 

Não é incrível?!  

 

Estamos aguardando sua candidatura!

Responsabilidades e atribuições

  • Coordenar os processos relacionados ao planejamento das equipes identificando as prioridades, orientando a execução das atividades, propondo melhorias e soluções para problemas técnicos e/ou operacionais visando melhorar a qualidade do atendimento;
  • Monitorar o desempenho da equipe e contribuir com a gerência na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional, visando obter os padrões e indicadores pré-estabelecidos;
  • Coordenar os processos de avaliação de performance da equipe, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido para a operação;
  • Atingir as metas propostas e garantir a máxima performance operacional;
  • Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos;
  • Elaboração de relatórios, gestão de KPI´s e confecção de dashboards;
  • Realizar reuniões periódicas com a equipe em conjunto com a gerência, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, comunicados e informações institucionais da empresa e do cliente.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior Completo em cursos da área de Tecnologia;
  • Experiência em gestão de pessoas, projetos e processos operacionais;
  • Ter atuado com TOTVS;
  • Conhecimento em Métodos Ágeis;
  • Conhecimento da Plataforma Microsoft;
  • Conhecimento no uso de Ferramentas de acesso remoto (Team Viewer, anydesk);
  • Conhecimento de ferramentas de produtividade (Google Documents/Pacote office);
  • Experiência na confecção de relatórios Ferramentas de abertura de ticket. 

Informações adicionais

  • Vaga remota