Coordenadora de Marketing (Canal Brasil) – Globo – Rio de Janeiro

Globo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será seu dia a dia:

Gestão interna da assessoria de imprensa contratada buscando melhores oportunidades institucionais e ampliar a divulgação dos projetos da casa;
Atender e coordenar as demandas dos departamentos internos do grupo como o Globoplay, mkt corporativo [operadoras], mkt publicitário [comercial], etc.;
Atender os produtores dos projetos que serão lançados e envio de relatórios;
Buscar parcerias que tragam visibilidade para marca;
Desenvolvimento de brindes;
Visão 360 do negócio para coordenar e planejar os lançamentos do canal integrando as áreas digital, produção, jornalismo, programação e pesquisa;
Definir o plano de mídia dos produtos em campanha;
Desenhar a estratégia de permuta de mídia com os canais de grupo e parcerias externas;
Gestão do orçamento da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Do que você precisa:

Formação Superior em Comunicação Social, Marketing, Cinema, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Administração, Desenho Industrial ou área afins;
Conhecimento no atendimento do mercado audiovisual e/ou mercado de entretenimento;
Pacote office avanaçado

Conhecimentos que te destacam:

Experiência com atendimento publicitário;
Bom relacionamento e capacidade de trabalhar com diversas áreas;
Boa capacidade de negociação;
Conceitos e planejamento de mídia;
Capacidade de argumentação;
Liderança.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Por que vir para Globo:

Aguçar a brasilidade em cada detalhe para inspirar e impactar positivamente milhões de brasileiros e brasileiras;
Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;
Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.

Para se candidatar a esta vaga visite globo.gupy.io.